Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo até R$ 800


Posts recomendados

Bom dia a todos.

Gostaria de pedir recomendações de placa de vídeo até R$ 800. Pretendo rodar Skyrim, GTA V e FIFA e tenho um monitor Full HD. A minha configuração, com exceção do armazenamento, tem 4 anos, então tenho dúvida se possa ter gargalo no processador ou na memória e se a fonte ainda aguenta o upgrade.

 

Configuração atual:
- Placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H
- Processador: Core i3-3220
- Memória: 1 x Kingston 4GB DDR3 1333MHZ
- Armazenamento: Kingston A400 120GB + Seagate Constellation ES 2TB
- Fonte: Corsair CX430 9020046

 

P.s.: Vale a pena esperar a Black Friday?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todas as respostas.

 

@HeitorLima @PedroREFER Esse valor por volta de 700 é um bom preço atualmente? Pois alguns tópicos deste ano indicavam valores menores. Mas atualmente esse é o padrão de preço? E o modelo da MSI é melhor por ter 2 fans, correto?

 

@Eduzera Dá no mesmo parear outro pente igual ao meu antigo para dual channel ou valeria só comprar dois pentes novos?

 

@MarceloSouzaB1 Vi em outro tópico que a 1060 de 3GB não valia tanto a pena. É ela que você está recomendando ou a te 6GB?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@malaquiasjp Sim, obviamente o modelo com dois fans é melhor por ter um resfriamento melhor. O preço atual esta por volta de 600 a 700... Bem provável que na BlackFraude o preço abaixe um pouco.

Modelos Dual Fan

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8057/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-exoc-white-4gb-gddr5-50iqh8dvp1wt-pci-exp?gclid=EAIaIQobChMIht7BxKKW1wIVBwaRCh0cUQL2EAkYASABEgKEcPD_BwE

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7257/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-exoc-4gb-gddr5-50iqh8dvn6ec-pci-exp?gclid=EAIaIQobChMIht7BxKKW1wIVBwaRCh0cUQL2EAkYEyABEgK83vD_BwE

 

A diferença entre as duas é apenas a aparecia. estética

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pela sua CPU, valeria pegar um pente igual. Pois não valeria a pena comprar dois pentes novos pra fazer um upgrade futuramente a uma memória DDR4. Eu recomendei um pente novo pelo simples fato que GTA V e FIFA são jogos que consomem bastante memória, então 4GB seria meio ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...