Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080ti funciona bem com I7 7700(não k)?


Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em comprar um pc novo e as configurações do que eu olhei trás uma placa de vídeo MSI GTX 1080ti Aero OC com um processador Core i7 7700.


Estou com medo do 7700 dar gargalo, sei que a 7700k da conta mas estou com medo da 7700 "simples" dar algum gargalo 


Irei jogar(inicialmente) em 1080p(full Hd) que consome um pouco mais do processador pois possuo um bom monitor e estou investindo tudo o que tenho no pc, mais pra frente irei trocar meu monitor para um 2.5k ou 4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Chitolina Não muda muita coisa entre o 7700K e o sem o K, a unica diferença é que um deles dá par fazer oc, creio que essa seja a unica diferença.

 

Amigo se é pc para games veja se dá para pegar um Ryzen, vai dar um melhor desempenho nos games, ainda mais em full hd.

 

Não esqueça também de ver se a fonte é boa, se for vagabunda nem pegue, se não souber reconhecer traga a configuração aqui ou o link da loja caso seja compra online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...