Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual parte dar upgrade primeiro ?


Posts recomendados

Eae galerê tudo bom ? Cmg também ... Então gostaria de saber em qual parte do meu PC eu devo da upgrade primeiro e qual peça seria uma boa pra colocar no lugar da antiga, nada muito extravagante coleguinhas kkk segue a config do meu pc

 

Processador :Intel Core 2 Quad Q9550 2.83GHz

Ram : 8GB 
Placa de video :GeForce GTX 550 TI (overclocked)

A fonte é uma WiseCase vagabunda de "600w" hueheu tá sem o papel indicando o modelo

Hd : Seagate Barracuda 500GB

 

Eu costumo jogar jogos como World Of Wacraft, Heavy Metal Machines, The Forest, The Sims 4, PCSX2, The Elder Scrolls, Rust, Fortnite, Cemu ( tem mais, mas nn vou citar todos por motivos obvios)

E o PC já roda a maioria dos jogos que eu jogo no ultra menos alguns como Rust, Fortnite e as vezes o Cemu da uams travadinhas :c

Será que mudar uma ou 2 peça é bom ou seria melhor vender esse e comprar outro ? Se eu fosse vender serai por quanto ? Obg pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanValentino Primeira coisa a mudar ai é essa fonte com toda certeza, nem devia estar usando ela com gpu.

 

Usar placa de vídeo com fonte vagabunda é o mesmo que ter estabilizador em fonte nova e boa, ou não funciona direito ou nem funciona.

 

Falta informar seu orçamento para tal upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanValentino Desde que não fosse uma gpu mais nova, creio que poderia colocar mais ram e hd, porém ainda fica sendo arriscado manter a mesma fonte por ser genérica.

 

Se por acaso ocorre de dar um surto de tensão e queimar a fonte, ela pode queimar algo do pc junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth tipo eu posso jogar por dias normal aqui no pc mas de uma hora pra outra do nada ele começa a desligar ai sempre que eu começo a jogar ele fica desligando e pra resolver se resolve sozinho também (eu tiro os cabos todos, vejo se tem alguma peça que nn esteja encaixada corretamente mas acho que não adianta nada huehue) isso poderia ser da fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanValentino Estou aqui para ajudar também, é normal ter várias perguntas.

 

Não esqueça de não usar estabilizador com a fonte nova, pois irá estragar, use só filtro de linha ou ligue direto na tomada, sim eu repito várias vezes isso para que o usuário entenda que é um risco usar estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, JeanValentino disse:

@Elder Nauvirth nunca usei estilizador mesmo, ligo sempre direto na tomada então tá suave haha e eu nem sei o que é filtro de linha ksksk mas vou usar direto na tomada  valeu mesmo ai men

 

É bom saber isso.

 

Se precisar de filtro de linha pode pegar um clamper, caso queira uma indicação pode abrir um tópico solicitando informação na área de fontes e energia aqui do fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...