Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse PC? DDR3


Posts recomendados

processador fx-8300
placa de video rx460 4giga 
fonte Thermaltake smart 600 80plus
watercooler lite120
8 giga memoria ram hyperX
placa-mãe 78lmt-usb3 
gabinete java led verde

adicionado 0 minutos depois

Me ofereceram ele no meu ps4 que estou vendendo, estou precisando de um pc para jogos, me interessei nesse o que me dizem?

adicionado 2 minutos depois

Não seria troca de "mano", eu teria que voltar um valor.

adicionado 13 minutos depois

eu voltaria 500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muzeka Pois é, mas mesmo ele sendo novo não ia compensar, não é pelo fato da memória ram ser ddr3, mas sim pelo processador ser com tecnologia antiga.

 

Com 2k deve dar para montar um pc completo sem teclado, mouse e monitor, porém com processador melhor que o fx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muzeka Cara a verdade é que o PC é TOP, e o processador vai durar MUITO ainda pode ter certeza (Rodando jogos da atualidade etc)... Como o mercado já anunciou novos produtos o pessoal fala que não vale mais a pena gastar nos FXs por não ter mais a possibilidade de upgrades na sua placa-mãe e blablablamimimiDDR3mimimi.. Na minha sincera opinião se for pra comprar um usado barato ou até mesmo fazendo rolo eu com certeza pegaria, ainda mais se fosse por um PS4. O negocio mesmo é não comprar ele em LOJA hoje em dia, entendeu ? Usado ta saindo barato porque esta cada vez mais ''desvalorizado'' mais continua rodando tudo e vai continuar rodando :thumbsup: Por ser um FX 8300 com um gabinete Java e WaterCooler lite120 e rx460  tudo indica que ele é novo e provavelmente já veio montade de loja. Procura saber se ele tem a nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Não é bem por isso, é mais por mesmo um FX8370 perder para um Pentium G4560 de R$250, consumindo e esquentando bem mais que ele.

 

 

 

Cara, se voce nao for exigente, até da pra pensar, até por poder aproveitar o WC\Fonte\HD\Gabinete, vender o resto e montar algo melhor. Por uns R$1000,00 talvez :P

 

 

Essa mobo ae nem suporta direito os FX, muitas vezes dando problema com super aquecimento nos VRMs e baixando o clock do processador. Sem contar, novamente, nao ter nenhuma opção de upgrade ou melhoria sem alteração do kit todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Como eu falei tecnologias novas tendem a superar as antigas mais nem sempre é assim.. Mesma coisa comparar um Core 2 Quad de 10 anos atrás que consegue se igualar a um i3 6 geração que supera muitos I5... :D é a estratégia do mercado, a muitos fatores para isso..

 

Tecnologia de 10 anos se rivalizando com as atuais.. me explica isso :o a mesma coisa vai acontecer com os FXs.. sua tecnologia ''defasada'' vai continuar rodando qualquer jogo.

Eu mesmo usei por anos um 78lmt-usb3 com um FX 8350 e nunca me deu problemas.. até eu trocar a placa-mãe com meu irmão que usava um FX 4300 com uma 970A D3P.. Peguei a placa-mãe dele e coloquei com o meu FX 8350 e o desempenho era exatamente o mesmo. 78lmt não funcionar com FX 8 é papo de atribulado:P eu mesmo testei e sei o resultado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER O Q9650 tambem é melhor que o FX8370 então :X

 

 

 

Infelizmente, os FXs são limitados por uma arquitetura ruim. Um Phenom II mesmo hoje, tem performance melhor que eles(4 v 4 \ 6 v 6), eles que deveriam ter os substituído.

 

Até por isso foi um fiasco no lançamento, contra os SandyBridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...