Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 500W 100-W1-0500-KR suporta Core i5 2310 e XFX HD 6870? É boa fonte?


batuira

Posts recomendados

Gostaria de saber se essa fonte Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR, segura de boa minha configuração, tenho um processador i5 2310, placa de video xfx hd 6870, 8GB de memoria ram (2x4GB), hd 1 tera 7200rpm + 1 ssd 128gb,  + cooler Blizzard T2.  (obs: pretendo colocar uma gtx1050ti mais pra frente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@batuira Ao contrário do que o @PedroREFER disse, a EVGA é uma marca bem confiável e com raríssimas exceções de fontes meia boca (em especial o modelo Standard 400W), da mesma forma que qualquer marca, como a Corsair, tem (série VS antiga). Se fosse excluir a EVGA por isso, teria que excluir a Corsair e outras do mesmo jeito.

 

A EVGA White 500W é uma fonte básica, porém boa e que cumpre o que promete. A questão é que você pode acabar encontrando fontes melhores por preço próximo.

 

Sua placa de vídeo tem dois conectores de alimentação PCI-E? Se sim, esqueça a CX 450 indicada pelo colega acima, já que ela só tem um conector.

 

Quanto pode investir na fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...