Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando imagem e teclado mouse não funciona


Posts recomendados

Opa pessoal beleza, Bom recentemente tem acontecido esse congelamento de tela bem chato, a config do meu pc é a seguinte:

Amd fx 6300

Gtx 760

8gb ram 

Hd 1tb

Fonte Corsair Cx 750w

O mais curioso é que esse problema é aleatório, pode acontecer 10 min depois de ligar o PC ou 10h depois de ligar

Ele nunca acontece enquanto estou em jogos pesados como Battlegrounds ou Cs go sempre quando estou com programas leves aberto, navegador ou até mesmo sem nada aberto 

Ele tem acontecido umas 2 vezes ao dia, a 2 meses

Ja tentei formatar varias vezes inclusive ele ja travou na tela de formatação, ja testei algumas peças, memoria ram ja testei com 1 do meu amigo e o problema aconteceu, fonte: a minha é nova eu troquei faz 3 meses e nos testes nao apresenta baixa tensão, placa de video: ja testei o pc na onboard e continuou a dar o problema, na duvida eu comprei um ssd para ver se é o HD mais ela so chega amanha, só não testei a placa-mãe e o processador porque não tenho outro para teste, enfim aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu pensei, esse LX\BR sofre pra rodar esse FX.

 

Alguém com o problema parecido com o seu, e detalhe, esse é apenas 1, porque são milhares: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1034891-amd-fx-6300-3ghz-e-placa-mãe-m5a78l-m-lxbr/

 

Aposto totalmente que é a placa-mãe. Seria bom tentar adotar medidas de refrigeração no gabinete pra tentar resfriar os VRM da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...