Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configs vão rodar os jogos atuais com bom fps??


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se a sua máquina não segurar, a dele é que não fará milagres.

placa-mãe pouco importa em relação a desempenho em jogos mas sim conectividade (SATAs, USBs, som, etc).

 

Neste caso, basta comparar uma à outra e ver os prós da 970A. Mas pra jogos, que é o que você quer, o seu conjunto é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedefe é que cara dizer que não vai gargalar, é mentira... è um processador de 6 anos atras(eu acho) com uma vga atual mid-end.

 

Vai funcionar COM CERTEZA, tu vai ter uma experiencia boa... Se tu nao é pc "master race" que fica olhando pra contador de FPS enlouquecidamente, tu vai estar satisfeito.

 

Eu to com o rapaz ali não trocaria o i7 por fx por causa da MOBO... e/ou fonte.

 

Se puder pega a rx 480 de 4gb ou a gtx 1060 6gb... Indo de encontro ao que o rapaz falou... 1gb a menos de vram por 300mhz+- de clock ao meu ver nao vale a pena.

 

Pensa que toda essa nossa conversa e todo esse seu cuidado, quando tiver montadinho lembra de tudo isso e tu vai ver que fez o melhor possivel dentro do teu orçamento, porque eu entendo toda essa indesição eu também fiquei assim quando fui montar meu pc aquele receio de quando estiver montado ficar pensando "AHH poderia ter sido melhor"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedefe Tu nao consegue aguentar um pouco e pegar esses 900+200 pila e pegar uma 1060?

 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-gtx-1060-6gb-oc-60nrh7dsl9oc?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-galax-gtx-1060-6gb-oc-60nrh7dsl9oc&inStock&gclid=EAIaIQobChMI6cSQvuOv1wIViQeRCh1tvgAlEAQYBSABEgICAfD_BwE

 

Se nao tiver como, nesses valores vá na 580... 50 reais de diferença pelo desempenho ta muuito justo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Torres @Phoenyx obg pela atenção e pelas ajudas meus caros. Deus abençoe vocês!

 

@EDIT Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caras vocês n vão acreditar... enquanto eu estava escrevendo esse topico alguem comprou o bagulho, daí quando confirmei o pagamento já tinha vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...