Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma nova VGA


Posts recomendados

 

Fala galera do Clube, prazer,tenho 27 anos,nada iniciante mas nada expert tb, longe disso kkkk, infelizmente faz tempo que eu não entro em um forum ou coisa parecida porque to sem VGA tem mais de um ano, fiquei apos a minha querida guerreira XFX Radeon HD6790 de 1gb nao aguentar mais overflows caseiros e passar de mais no forno, no final eu tive todo o trabalho de fazer dois overflows seguidos e nada dela voltar a vida, então resolvi deixar passar mais um pouco e ela estourou alguns capacitores e ficou alaranjada =S, ela foi usada direto durante uns dois anos, guerreira igual minha antiga Zogis Geforce 8600GT de 512mb, descansem em paz guerreiras.

 

Eu to desempregado, mt ferrado mesmo de grana mas não aguento mais ficar sem jogar, sempre foi minha vida, enfim e alem de esta sem VGA to com um PC super ultrapassado e que nao vou ter como trocar estão cedo, porque nada de emprego a vista, *****, se nao eu ralava o que fosse e pegava um que rodasse GTA V no High com no minimo 40FPS.

 

Eu vim aqui procurar ajuda, pedir pra que me ajudem a comprar uma VGA de R$300 a 500, o que já vai demorar um pouco pra eu juntar, sei lá pra ficar claro, talvez demore dois meses pra eu conseguir R$300, não tenho nqm pra me ajudar e nao consigo arrumar nenhum bico tb, moro em cidade pequena ta fo@@@, enfim, minha configuração esta atualizada, pretendo ir trocando aos poucos todo o meu PC, o que vai demorar muito, claro que vou começar pela VGA que to sem e ai vou poder voltar a jogar todos os jogos até 2015 e muitos outros novos, tirando um ou outro claro que acho que lançou antes ou em 2015 como GTA V, andei olhando os preços no ML e fiquei surpreso, achei que estariam muito mais caras,achei placa com clock da gpu de 1200mhz e de memoria de 7000 na faixa de preço que sugeri, poucos modelos mas varias fabricantes diferentes, uma das melhores, se não a melhor e procurei bem, segundo os clocks né e o tempo de lançada,foi a Saphirre/Gigabyte ou MSi Radeon RX 550 de 2gb por R$400 ou 450 nao lembro, isso com frete já incluso. Essas foram apenas exemplos, pode ser qualquer uma, quero o melhor custo/benefício.

 

# OBS: Pelo review que vi a muito tempo atras, a minha fonte só fornesse uns 300 e poucos watts,acima disso já corria risco de incendio e tal, sei la se é verdade ou não, valeu galera, to completamente por fora desse mundo magnifico, infelizmente, ai depois mais pra frente vejo se pego né um Phenom II X4 e tal porque é o maximo que minha MOBO suporta e com UCC dela, o processador ainda vai virar um X5 ou X6, faço um belo de um OC e tal, troco a fonte se precisar e ai sai barato, enfim, esse é o plano já que grana tá complicadéssima, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não existe essa de fonte fornecer um numero grande de watt ter risco de incêndio :atirador: Seja la onde você viu. Existe só a chance de incêndio pra fontes má qualidade, em estresse, entrar em colapso e queimar componentes, já que algumas fontes genéricas podem chegar a até 150 graus.

 

A RX550 é uma boa placa pra seu orçamento e necessidade, existe uma quase no mesmo nível que é a GT 1030, já quebra um belo galho.

 

https://www.kabum.com.br/produto/90403/placa-de-video-vga-nvidia-zotac-geforce-gt-1030-mainstream-2gb-64-bit-gddr5-zt-p10300a-10l/?tag=gt 1030 2gb

 

espero que sua fonte seja mais ou menos, essas placas, principalmente Radeon exigem uma qualidade um pouco maior da fonte, depois dê uma olhada. Aliás, também não sei qual seu processador. Seria bom detalhar mais sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu  Marcelo, eu pensei que iria aparecer como assinatura a minha configuração que detalhei no perfil, mas não apareceu e não sei porque tá muito lerdo e dando mt lag aqui no tablet,travando direto, só acontece aqui no fórum,  já desativei o ad block do UC Browser mas continua, como faço pra por aqui a configuração do meu PC na assinatura? Sobre a placa de vídeo, sera que não é melhor pegar outra com 128bits,tem varias nessa faixa de preço e que minha fonte Leadership Gamer 560W suporta, ainda mais porque meu processador puxa no maximo uns 95W ee meu monitor e todo resto tb é tudo mt light 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...