Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 480 é compatível com minha placa-mãe GA-61-USB3-B3


Sesto

Posts recomendados

Ola, sou leigo e não entendo nada de pc,  um rapaz quer dar uma rx 480 8gb no meu xone e queria saber se ela é compativel com minha placa-mãe que é a GA- P61 USB3 B3? alguem pode me responder por favor
a config do meu pc é 
i7 2600
placa-mãe GA-P61-USB3-B3
GTX 560TI
4GB DE ram
HD 1 TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sua placa é esta

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-P61-USB3-B3-rev-11#ov

 

ela tem slot pci-e x16, logo será compativel

 

o que você tem q observar é se sua fonte suportará ela.. entretanto você nao citou nem marca/modelo nem potencia da mesma.. caso seja alguma xing-ling, o ideal é trocar a fonte tb antes de usar uma placa de video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sesto disse:

Ola, sou leigo e não entendo nada de pc,  um rapaz quer dar uma rx 480 8gb no meu xone e queria saber se ela é compativel com minha placa-mãe que é a GA- P61 USB3 B3? alguem pode me responder por favor
a config do meu pc é 
i7 2600
placa-mãe GA-P61-USB3-B3
GTX 560TI
4GB DE ram
HD 1 TB

Pode substituir sem problemas a GTX 560 TI pela RX 480.
Seu processador deve acompanhar a placa mais potente sem muito gargalo.

Se for para jogos atuais compre junto pelo menos mais 1 pente DDR 3 1333Mhz de 4GB (sua placa utiliza este tipo de memória), totalizando o mínimo de 8GB de RAM . Ai sim formará com o i7 2600 + RX480 um equilíbrio para jogos. Tendo 2 pentes o desempenho geral vai melhorar ao utilizar Dual Channel.

Sua placa suporta até 16 GB DDR 3 (2 pente de 8GB DDR3 1333Mhz).

 

5 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se sua placa é esta

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-P61-USB3-B3-rev-11#ov

 

ela tem slot pci-e x16, logo será compativel