Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em acesso remoto TPLink


Posts recomendados

Bom dia.

 

Estou tendo dificuldade em acessar meu roteador pelo NOIP.

Criei um Host, coloquei meu login e senha no roteador.

Conectou com sucesso e não consigo acessar meu roteador de fora da rede.

Tentei pelo nome do host e pelo número de ip fornecido pelo site NOIP.

Sei que existem outras opções, já ouvi falar do duckdns mas no tp link não tenho essa opção pra escolher, ´ só o NOIP, Dyndns que é pago e comexe.

 

Abraços a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe que na parte de Direcionar Portas tem 4 itens: Servidores Virtuais, Aplicacoes Especiais, DMZ, UPnP.

Minha sugestão: Entre em item por item, apague todas as regras existentes e coloque o ip 192.168.0.1 como DMZ (pois DMZ é como se você apontasse sempre pro ip informado ali, como se fizesse redirecionamento de todas as portas do ip informado).

Isso a nível de teste ok?

Se funcionar, aí é certeza que é problema de redirecionamento de portas.

Depois que identificou o problema, aí sim faz o redirecionamento de portas como deve ser, como o pessoal indica no youtube.

 

Fez DMZ e não funcionou?

Aí minha sugestão é trocar a porta 8080 para 8000

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei a porta pra 8000 e criei a seguinte regra:

ID  Porta de Serviço   Porta Interna   Endereço IP   Protocolo   Estado   Modificar

1   80                              8000            192.168.0.1    TCP         Habilitado     Modificar       Apagar

 

Quando digito o ip fornecido pelo NOIP aparece a tela do roteador porém :

You have no authority to access this router!

 

Isso acessando pela rede interna.

Pela externa não chego nessa tela do roteador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o NO-IP de lado por enquanto. Vamos resolver o problema da porta.

 

No momento, via rede interna você está acessando por 192.168.0.1:8000, correto?

Se sim, então sua regra deve ficar dessa forma:

ID  Porta de Serviço   Porta Interna   Endereço IP   Protocolo   Estado   Modificar

1   8000                              8000            192.168.0.1    TCP

 

A forma como você fez é para caso estivesse acessando via porta 80 de forma interna, o que não parece ser o caso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Georgios Petineris disse:

Código de erro: 14007

Erro: A porta de gerenciamento remoto web está conflitando com uma regra de servidor virtual.

 

Você tentou editar a regra já existente ou criar uma nova? 

Pois se tentou criar uma nova aí acabou duplicando a porta 8000

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Georgios Petineris disse:

Apaguei a regra existente a criei uma nova.

A área dmz está com 192.168.0.1. Habilitado.

Devo manter assim?

 

 

Se DMZ está habilitada para esse ip então não precisa ter nenhuma regra criada.

Pode excluir qualquer regra e manter apenas o DMZ.

Deixa eu perguntar novamente por precaução, você está acessando o roteador via http://192.168.0.1:8000 , correto?

Tenta acessar via rede externa novamente apenas com a DMZ habilitada. Você está tentando acessar por qual endereço?

Se não der certo, então certamente seu modem da vivo tem função de roteamento, aí vai ser necessário criar regra dentro dele.

Ele sim ficaria eternamente com DMZ setado.

 

Ah! Antes que apareça aqui alguém xingando DMZ ou me xingando mentalmente.... DMZ não ABRE PORTAS em nenhum computador e nem em roteador, ok? Ele apenas redireciona os pacotes para o ip informado em qualquer solicitação de porta tcp/udp ele aponta para esse ip, mas a porta só vai ficar aberta de fato caso tiver algum software na escuta (listening). Esse negócio de fazer um portscan em IP com DMZ e aparecer todas as portas abertas é um mito ridículo. Só vai aparecer se tiver software na escuta. Como os vírus hoje estão mais avançados, raramente vai ter um virus na escuta e que necessita de porta aberta, ok? Pois todos os vírus agora utilizam conexão reversa, que não necessita de redirecionamento de portas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na rede interna consigo acessar pelo 192.168.0.1:8000, digitando o ip fornecido pelo no ip e pelo dominio cirado no NOIP.

Pela rede externa não consigo nada.

Vou entrar no modem da vivo para tentar criar regra, porém esse modem só consigo acessar cabeando direto no notebook e criando um ip fixo na placa de rede.

Só vou conseguir fazer isso na quarta pois não posso desconectar o wifi do pessoal aqui hoje nem amanhã.

Agradeço pela ajuda e na quarta volto a escrever e tentar criar uma regra no próprio modem da vivo.

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Georgios Petineris disse:

Na rede interna consigo acessar pelo 192.168.0.1:8000, digitando o ip fornecido pelo no ip e pelo dominio cirado no NOIP.

Pela rede externa não consigo nada.

Vou entrar no modem da vivo para tentar criar regra, porém esse modem só consigo acessar cabeando direto no notebook e criando um ip fixo na placa de rede.

Só vou conseguir fazer isso na quarta pois não posso desconectar o wifi do pessoal aqui hoje nem amanhã.

Agradeço pela ajuda e na quarta volto a escrever e tentar criar uma regra no próprio modem da vivo.

Abraços e obrigado.

 

Não use no-ip por enquanto. Veja qual é seu ip de internet através do www.meuip.com.br e então acesse via http://seu_ip_externo:8000
Lembrando que esse endereço só vai ser acessível através de rede externa!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilitei o NOIP

na rede interna aparece a tela do tplink porém com a mensagem:

You have no authority to access this router!

E na rede externa não aparece a tela do tplink., somente a mensagem que não é possível acesssar o site.

adicionado 8 minutos depois

O número de ip externo funciona no IE do notebook , eu estava usando o forefox e dava a mensagem de que não tinha autorização para acessar o roteador.

Vou usar somente o IE para teste aqui no notebook.

Então digitando meu ip 8000 acesso pela rede interna com sucesso.

Porém não acesso pelo celular em rede externa.

adicionado 11 minutos depois

Desculpe, no IE também voltou a dar o erro de You have no authority to access this router!

Parecia que havia redirecionado mas acho que não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Georgios Petineris disse:

Desculpe, no IE também voltou a dar o erro de You have no authority to access this router!

 

Certo, sinal que a porta 8000 está aberta então, não vai ser necessário alterar configuração do modem da vivo.

Acho que agora é algo referente a configuração de firewall do roteador, tenta desabilitar o firewall do router, não sei amigo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Ah! Antes que apareça aqui algum alguém xingando DMZ ou me xingando mentalmente.... DMZ não ABRE PORTAS em nenhum computador e nem em roteador, ok? Ele apenas redireciona os pacotes para o ip informado em qualquer solicitação de porta tcp/udp ele aponta para esse ip, mas a porta só vai ficar aberta de fato caso tiver algum software na escuta (listening). Esse negócio de fazer um portscan em IP com DMZ e aparecer todas as portas abertas é um mito ridículo. Só vai aparecer se tiver software na escuta. Como os vírus hoje estão mais avançados, raramente vai ter um virus na escuta e que necessita de porta aberta, ok? Pois todos os vírus agora utilizam conexão reversa, que não necessita de redirecionamento de portas.

 

Correto, DMZ não abre portas, mas provê uma conexão direta entre a internet e a porta WAN/IP setado nela, e é ai que entra a falha de segurança. Malwares poderão não utilizar ela, mas qualquer port scan feito via WAN internet à fora poderá ser aproveitar disso, mesmo que a regra não leve a "lugar nenhum". Gostaria de um teste? Gere uma regra para uma VM por exemplo, instale um firewall e monitore os ports scans que ocorrerão.

 

---------------------

 

Georgios, você mudou para a porta 8000 na regra de gestão remota do TP-Link ou apenas criou o redirecionamento de porta?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isto Georgios:

http://punto50.blogspot.com.br/2014/03/error-tp-link-you-have-no-authority-to.html

 

Neste link há pessoas que reclamam do mesmo problema com diferentes versões:

http://forum.tp-link.com/showthread.php?74815-You-have-no-authority-to-access-this-router!

 

Talvez seja um problema com o firmware.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...