Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma placa de vídeo + ou - e o meu processador é antigo de mais.


Posts recomendados

Tenho uma placa de vídeo AMD R7 200 series 2gb 128bits. Meu processador, por outro lado é um celeron soquet 1155. Quero trocar esse processador, placa-mãe e a memória, que também é ruim. Qual processador eu devo comprar: Core i5-7600k ou um AMD Ryzen 1600X. Tendo em vista que irei trocar a minha placa de vídeo mais pra frente, e eu quero o PC para jogos, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ezequiel Marinho disse:

Tenho uma placa de vídeo AMD R7 200 series 2gb 128bits. Meu processador, por outro lado é um celeron soquet 1155. Quero trocar esse processador, placa-mãe e a memória, que também é ruim. Qual processador eu devo comprar: Core i5-7600k ou um AMD Ryzen 1600X. Tendo em vista que irei trocar a minha placa de vídeo mais pra frente, e eu quero o PC para jogos, obviamente.

Nenhum dos dois. Nenhum i5 7xxx vale a pena, então o 7600k já sai logo de cara. E embora o 1600x seja um bom processador, o 1600 (sem o X) é igual, só que mais barato e ainda vem com um cooler de brinde.

 

Se eu fosse você, aproveitaria a black friday já agora para trocar a plataforma.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Nenhum dos dois. Nenhum i5 7xxx vale a pena, então o 7600k já sai logo de cara. E embora o 1600x seja um bom processador, o 1600 (sem o X) é igual, só que mais barato e ainda vem com um cooler de brinde.

 

Se eu fosse você, aproveitaria a black friday já agora para trocar a plataforma.

Com certeza meu bom. Mandei essa pergunta agora, pois vou comprar nessa Black Friday as peças. valeu pela ajuda!

adicionado 4 minutos depois

E valeu pela ajuda de todos!

adicionado 5 minutos depois

E pera. Por que o nenhum i5 7xxx vale a pena? Sendo que ele teve um dos melhores resultados nesse teste de BenchMark? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ezequiel Marinho disse:

E pera. Por que o nenhum i5 7xxx vale a pena? Sendo que ele teve um dos melhores resultados nesse teste de BenchMark?

Porquê os testes de processadores do CdH infelizmente não são muito bons. Em termos de mínimos, que é o que realmente importa, os Ryzen saem na frente. Além disso, eles permitem fazer outras coisas (digamos, streaming e edição de vídeos), e de quebra ainda vem com a possibilidade de upgrade no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...