Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer um Upgrade no Samsung 300e4a AD1?


Danilo Losito

Posts recomendados

Boa Tarde galera,

Eu possuo um Samsung  300e4a AD 1com as seguintes especificações:

Intel core i5 2450 M

Memória RAM de 4GB DDR3, com mais 3 slots vazios

HD 500 GB

Windows 7 Home premium.

Possuo ele desde 2012, e no início deste ano a bateria dele ficou inutilizável. 

Mais pra frente ele começou a ficar lento, e travar algumas vezes.

Decidi adquirir um notebook novo, porém com muita pesquisa pensei que talvez seja melhor fazer um upgrade na memória ram, passando pra 8GB, e penso ainda em colocas um SSD no lugar do HD de 500 GB.

Eu utilizo de programas leves como Origin, e outros para tratamento de dados científicos. Começarei mestrado agora, e utilizaria o note apenas para fins acadêmicos, armazenando projetos, e muitos relatórios, além dos arquivos referentes aos dados que obtenho nos programas.

pensei em gastar 500 reais com o upgrade, e pesquisando eu vejo que notebooks com configurações parecidas custam em torno de 2300 reais.

Sendo assim pegaria um desktop de 1500 reais para uso básico.

 

Caso eu faça o upgrade, vale pensar que a durabilidade do notebook aumenta também?

 

Recomendações de Desktop em torno de 1500 reais seriam bem vindas.

Att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...