Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo esta ruim?


Posts recomendados

Comprei uma placa de vídeo ZOTAC GeForce GTX 1050 Ti Mini e um amigo formatou meu pc e instalou a placa, meu processador e um Phenom II X4 955 3.2GHz. Mas  jogos como lol e minecraft rodam a 20 fps, O que posso fazer parar arrumar isso, pode ser algo que ele n instalou ou algo do tipo? http://prntscr.com/h3yy49 O pior é que pc reconheceu a placa, pelo menos eu acho, outra duvida foi isso,http://prntscr.com/h3yx9c isso seria um tipo de segundo nome da minha placa de video?                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo.P.Freitas
Cara, o driver deve estar desatualizado. Faça o download do Driver Booster 5, e deixe que ele atualize TODOS os drivers da sua máquina. E outra coisa, o seu processador é fraquinho brother... Minecraft por exemplo, o problema vai persistir. É um jogo que precisa de uma capacidade de processamento grande. 
Tenta isso, e depois atualiza a gente aqui.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1 algo que eu esqueci de falar é que com o cabo hdmi não da imagem e nem com o dvi, estou usando o vga junto com o dvi. 

adicionado 0 minutos depois

@MyNameIsMech ok, Obrigado

adicionado 41 minutos depois
1 hora atrás, tspereira.rj disse:

@Rodrigo.P.Freitas
Cara, o driver deve estar desatualizado. Faça o download do Driver Booster 5, e deixe que ele atualize TODOS os drivers da sua máquina. E outra coisa, o seu processador é fraquinho brother... Minecraft por exemplo, o problema vai persistir. É um jogo que precisa de uma capacidade de processamento grande. 
Tenta isso, e depois atualiza a gente aqui.

Abraços.

Eu atualizei, aumentou uns 10 fps mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...