Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lista de processadores do notebook aspire 4736z


Posts recomendados

oi galera bom dia eu estou atrás da lista de processadores compativeis do notebook aspire 4736z e eu não estou conseguindo achar e eu gostaria de saber se é possivel realmete mudar o processador eu vejo muita gente dizendo que o processador é embutido e outros que dizem que é possivel eu gostaria de um esclarecimento se possivel

valeu abraço a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, generalodailton disse:

oi galera bom dia eu estou atrás da lista de processadores compativeis do notebook aspire 4736z e eu não estou conseguindo achar e eu gostaria de saber se é possivel realmete mudar o processador eu vejo muita gente dizendo que o processador é embutido e outros que dizem que é possivel eu gostaria de um esclarecimento se possivel

valeu abraço a todos.

Seu processador é de soquete. Tem como trocar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, generalodailton disse:

ok valeu vou continuar fuçando na internet pra ver até qual ele aguenta

se puder me ajudar eu agradeço valeu

 

Quando quiser solicitar algo referente à hardware, se faz necessário as especificações completas de sua máquina.

Segue um link de possíveis processadores para seu note.

Pentium_Dual-Core_Mobile/T4300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, generalodailton disse:

 

toda a informação que eu tenho é a seguinte

 

notebook aspire 4736z

3gb de ram

250 de HD

intel pentium processor T4300

Tenho um Positivo com este processador. Como upgrade estável, apenas troquei a mobo DDR2 que ia até 4GB por uma DDR3 que vai até 8GB. É um ótimo processador.

Existem outros Core 2 Duo que dependendo do chipset da mobo aceita upgrade, mas é dar tiro no escuro...

É questão de ir gastando dinheiro e ir fazendo testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...