Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gigabyte ga-a320m-ds2 am4 chipset amd a320


Turoklhp

Posts recomendados

@RS Faria Então nao pretendo fazer overclock nem nada, qualquer b350 é uma placa boa que vai aguentae ate uma 1080 no futuro ?

To entre essas duas 

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3, AM4 CHIPSET AMD B350

 

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-HD3 AM4 CHIPSET AMD B350

 

E quanto a 1060 e 1070 se eu pegar a 1060 vou ter muita perda ou é pouca ? vi tambem que tem 1080 de 1000 reais a 1400 tem muita diferenca entre elas ou sao todas iguais em desmepenho ?

 
adicionado 5 minutos depois

@Kleber Peters então Monitor Full HD mas futuramente quero pegar um ultrawide , é muita diferença de desempenho entre a 1060 pra 1070 ? E também vi que tem 1060 de variados valores, elas tem mutia diferença em desempenho entre elas ?

Pensei an possibilidade também de pegar uma 1060 agora e no futuro pegar ja uma 1080 que talvez caia o valor, problema que quero desempenho agora também em programas da adobe pois estou estudando Design e mexo com After effects, photoshop etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Turoklhp disse:

Então nao pretendo fazer overclock nem nada, qualquer b350 é uma placa boa que vai aguentae ate uma 1080 no futuro ?

Aguentar uma 1080 até uma A320 aguenta. A questão é que é uma MOBO mais básica. As B350, normalmente, tem componentes mais robustos, mais portas USB 3.x, mais opções de configuração no setup, sem falar na possibilidade de fazer overclock, que é muito tranquilo nos Ryzen (todos tem multiplicador de clock destravado). 

 

18 minutos atrás, Turoklhp disse:

vi tambem que tem 1080 de 1000 reais a 1400

Onde tem 1080 neste preço!!!! Fala ai!!! Faço até empréstimo no banco pra comprar... :D

 

22 minutos atrás, Turoklhp disse:

To entre essas duas

A Gaming 3 tem 4 bancos de RAM enquanto a HD3 só tem 2. E a questão estética também, com a Gaming sendo mais bonita e com acabamento melhor. Na minha opinião, vale a diferença. 

 

23 minutos atrás, Turoklhp disse:

Monitor Full HD mas futuramente quero pegar um ultrawide , é muita diferença de desempenho entre a 1060 pra 1070 ?

Vamos usar uma escala de 0 a 10 para tentar entender a diferença de desempenho

Resolução  -  1060  -  1070

1920x1080 -    10          10

2560x1440      7,9          9

3840x2160      5,9          7

Eu considero abaixo de 6 ruim. Então até fullHD, tanto faz. Para 2,5K as duas servem, mas com vantagem para a 1070. Em 4K já acho que a 1060 não dá conta. Teria que reduzir muito a qualidade do jogo. 

 

27 minutos atrás, Turoklhp disse:

E também vi que tem 1060 de variados valores, elas tem mutia diferença em desempenho entre elas ?

Na prática, não. Pegue a mais barata que você achar com 2 fans. Normalmente é a Galax.

 

29 minutos atrás, Turoklhp disse:

problema que quero desempenho agora também em programas da adobe pois estou estudando Design e mexo com After effects, photoshop etc.

Para photoshop a 1060 dá e sobra. After Effects acho que a 1060 também leva de boa. Nunca trabalhei com ele, mas como ele não modifica a imagem em sí, apenas acrescenta uma camada com os efeitos no vídeo, acredito que não seja problema para a 1060. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters A entendi, muito obrigado pelas explicações, eu vou montar na pichau, vi essa galax 

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB EXOC WHITE GDDR5 192BIT, 60NRH7DVM3VW

Mas vi que a Mhz em Memoria dela é de 4004 menor que as outras nao entendi bem, mas ela ta 1200.

E nao abusado da sua boa vontade mas que fonte em recomendaria barata e um bom gabinete que possivelmente tenha la rs, 
Vi que pela diferenca de valor uam de 600w seria ideial, gabinete que nao quero gastar muito mas tambem nao quero um muito feio

Vou colocar 16 GB de ram Gskill Ripjaws 2133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Olha to com o dedo pra comprar essa promocao o que acha ? futuramente colo 16 GB ram acho que 8 agora da pra levar ainda né

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1600-galax-gtx-1070-oc-mini-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-spec-alpha

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria E essa fonte de 500 w deles, aguentaria uma 1080 no futuro ? se tiver bom vou pegar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha única restrição, e é por causa do lugar que moro (região metropolitana de Cuiabá, que é quente pra *****), é com relação a VGA ser 1070 Mini (só um fan). Mas é uma situação minha. Se onde você mora não for muito quente, acredito que não tenha problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...