Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gabinete: nzxt h440 ou corsair 400c? custo/benefício


Posts recomendados

Fala familia hardware!

 

Cheguei por aqui tem pouco tempo e to querendo tirar uma enorme duvida com vocês. Qual gabinete escolher?!

Estou com intenção de comprar novas peças na black friday ( black fraude para os mais intimos ), porém estou vendo os

gabinetes e depois de peneirar muito cheguei na conclusão de que os que me interessam são o NZXT H440 WHITE ou CORSAIR 400C WHITE.

 

É perceptivel a diferença de preço dos H440 para o 400C, porém gostei demais do tamanho/design do gabinete da NZXT, mas o dinheiro no bolso

tambem conta muito na escolha. Enfim, queria que me ajudassem!

 

QUAL GABINETE EM CUSTO X BENEFICIO COMPENSA EU ESTAR COMPRANDO?!!!

 

Segue abaixo o link dos dois caso queiram ver algumas especificações. Valeu

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-nzxt-h440-branco-preto-com-janela-ca-h442w-w1

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-400c-branco-cc-9011095-ww

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você diz que o dinheiro ai é um fator importante, vá no mais barato..

 

agora o h440 é um baita gabinete, eu teria escolhido ele senao tivesse tb apertado de grana na epoca q comprei o meu.. achei muito mais interessante, fora que internamente deve ficar mais limpo uma vez que a parte superior é totalmente fechada

 

tb olhei por muito tempo o 400c, mas o que me fez desistir foi a abertura superior completa, ja tive gabinete assim e mesmo com aquele filtro mequetrefe no topo, pra quem mora em lugar muito empoeirado o pc fica uma carniça de sujo e eu simplesmente nao suportava ver meu outro pc estão imundo como eu via mesmo com os cuidados que sempre tive.. por isso que o h440 ficou por muito tempo como minha escolha principal.. 

 

enfim, acho que vai bem mais alem do que o fator custo x beneficio ai.. acabei pegando o s340 que é um bom gabinete tb, masss acho ele com pouco espaco apesar da minha config ter cabido nele sem problemas.. e meu problema com poeira diminuiu, mas ainda assim suja bastante pois no topo ainda tenho uma abertura pra fan que mesmo com uma jogando o ar pra fora, permite a entrada de sujeira..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...