Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre a memória ram


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu queria saber se a placa-mãe do modelo g31vs2m suporta memórias AMD, porque tipo: essa minha placa-mãe tem suporte de até 8gb de ram ddr2 800mhz, 

sendo PC2-6400, e eu tava querendo comprar 2x4gb da AMD, mas meu chipset é intel, me ajudem por favor, tem alguma a ver isso? não posso colocar memória AMD ? ;'( ???

Ah.. só uma coisinha, a memória q to usando é de 2gb PC2-6400 240 pinos. DIMM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória AMD? pentes Radeon que você quer dizer? não existe incompatibilidade, memória ram é memória ram (de outras marcas e fabricantes) o que tem que ser compatível é o modelo DDRX e a frequência máxima pra não gastar dinheiro à toa. Talvez sua placa só aceite 4 de cada lado e não 8 em um lado só, verifique isso.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Johnata Souza disse:

Galera é o seguinte, eu queria saber se a placa-mãe do modelo g31vs2m suporta memórias AMD, porque tipo: essa minha placa-mãe tem suporte de até 8gb de ram ddr2 800mhz, 

sendo PC2-6400, e eu tava querendo comprar 2x4gb da AMD, mas meu chipset é intel, me ajudem por favor, tem alguma a ver isso? não posso colocar memória AMD ? ;'( ???

Ah.. só uma coisinha, a memória q to usando é de 2gb PC2-6400 240 pinos. DIMM

 

Existem memórias com logotipo AMD e INTEL. São simplesmente Edições Especiais de fabricantes tipo OCZ AMD ou Patriot Intel.

Pode usar tranquilamente são memórias normais...:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...