Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como decidir meu pc? (Stream)


Posts recomendados

Oi galera, precisava da ajuda de vocês...Bom, eu gosto muito de video game e etc, e pensei em comecar a streamar, conversei com a minha mae e ela me deu um orcamento de 3.000R$, porém eu nao entendo absolutamente nada de pc suhsuahasuashasuh, com esse valor eu preciso comprar:

porém nao sei qual comprar, em qual site, custo beneficio e etc

-Mouse

-Teclado

-Webcam

-e o pc

PS:(O headset e o monitor um amigo me deu ja) <3

Galera to perdida, aceito qualquer ajuda <3 

 (Vou streamar ou, Lol, Pubg etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victoria Motta Sou tão iniciante quanto você, mas andei as últimas 4 semanas pesquisando bastante pra comprar meu PC, que inclusive tá nessa faixa de orçamento também (R$ 3.000,00). Depois de muito analisar, cheguei à essa conclusão aqui: 

 

Processador: Ryzen 5 1400;

placa-mãe: ASUS TUF B350M-Plus Gaming DDR4;

Placa de Vídeo: EVGA GTX 1060 SSC DT 6GB;

RAM 8GB DDR4 2133 Mhz;

HD 1 TB Toshiba;

Fonte: CX500;

Gabinete: Aero 500 ou Spec-Alpha ou qualquer outro nessa faixa de preço.

 

Isso aí vai dar uns R$ 3.000,00, talvez um pouco mais ou talvez um pouco menos. Talvez seja uma boa esperar a Black Fraude (o que estou fazendo).

 

Enfim, espero que tenha ajudado de alguma forma.

4 minutos atrás, Victoria Motta disse:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se resumia a configuração postada acima pelo Yesus, eu só ia recomendar fontes e placa-mãe diferentes, sendo a fonte CX 430w.

 

A linha Ryzen (5) está no mesmo nível de um i5 kaby lake com desempenho equivalente, além disso, o socket AM4 dessa placa-mãe tem suporte por mais uns 3 anos, podendo atualizar com nova linha de processadores futuramente.

 

É isso :tw_grimace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yesus Andrade disse: