Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC para uso Gráfico e Gamer


Posts recomendados

Preciso de ajuda para montar um PC que possa ser utilizado para serviços gráficos e para games. Não entendo nada do assunto, mas terei a oportunidade de um amigo trazer dos  EUA sem custos e impostos e frete. Por isso já comprei a placa-mãe Asus Prime z270-AR e o processador core i7 7700k. Agora preciso de orientação para montar o resto. Memória, HD, SSD, cooler e fonte. Se tiver mais alguma coisa é só acrescentar, pois não sei o que é ou não compatível. 

No meu carrinho coloquei os seguintes itens. 

- Memória DDR4 corsair vengeance Led 16gb 2400Mhz ou Corsair vengeance LPX 2400mhz PC4-19200 ou Crucial Ballistix Sport LT 16gb 2400 Mhz PC4-19200

- Hdd Toshiba 3tb 3,5" 7200 RPM SATA III 64mb

- SSD Samsung 850 Evo de 250gb

os outros itens eu não sei o que vou precisar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Sandra Rabelo disse:

Por isso já comprei a placa-mãe Asus Prime z270-AR e o processador core i7 7700k.

Só lembrando, tanto um Ryzen como um Coffe Lake são melhores que o 7700k. Mas....

 

Enfim. Pegue RAM 3000mhz, vai ajudar. Você também vai precisar de fonte e gabinete, mas isso você compra aqui no Brasil mesmo. Por fim, uma placa de vídeo; veja quanto mais sobra da cota de 500$ e pegue o que puder, provavelmente uma Gtx 1060 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu só comprei a placa, e estava para comprar ontem o processador i7 7700k que estava de U$300, mas ele acabou subindo para U$318 e o Ryzen 7 1700x mais barato é U$325. Me falaram que o intel é melhor porque já vem com placa gráfica integrada. Mas qual seria sua sugestão? Quanto a taxação não vai ter porque vem com as mudanças do meu amigo no container do navio tudo já pago pela empresa dele.

Outra coisa, qual dessas memórias é a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...