Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para placa de video ou processador primeiro?


Posts recomendados

Bem está chegando a blackfriday e de costume vou dar um update no meu pc esse ano, mas estou em dúvida se devo mudar primeiro o processador ou a placa de vídeo, pretendo comprar de processador um AMD FX 8370, e placa de vídeo a GTX 1060 3gb, ambos estão quase na mesma faixa de preço.

 

Minha config atual é essa: 750 ti 1gb, AMD FX 4300, 8gb ram

 

Ps.1: fx 4300 com gtx 1060 gargala?

Ps.2: o foco atual é rodar PUBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas Santos Cunha disse:

Bem está chegando a blackfriday e de costume vou dar um update no meu pc esse ano, mas estou em dúvida se devo mudar primeiro o processador ou a placa de vídeo, pretendo comprar de processador um AMD FX 8370, e placa de vídeo a GTX 1060 3gb, ambos estão quase na mesma faixa de preço.

 

Minha config atual é essa: 750 ti 1gb, AMD FX 4300, 8gb ram

 

Ps.1: fx 4300 com gtx 1060 gargala?

Ps.2: o foco atual é rodar PUBG.

Não compre o 8370... aliás, não compre nenhum FX, não vale a pena. No máximo, você vai trocar seu processador ruim por outro que também não é bom. Vale mais a pena você vender sua plataforma e pegar algo mais novo, digamos um Ryzen 1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Santos Cunha Antes de já ir comprando sua gpu nova, qual é a marca e modelo da fonte atual ?

 

A fonte faz parte de sua configuração também.

 

1 hora atrás, Lucas Santos Cunha disse:

...e um pouco mais pra frente eu troco a placa-mãe e o processador de uma vez...

Memória ram também, Ryzen é para DDR4, já o FX é para DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Santos Cunha disse:

Minha fonte é de 600W se n me engano é da cougar, minha memoria são duas de 4gb ddr3 sem dissipador, no futuro eu vou comprar um kit upgrade que vem com i5-7400, placa-mãe 1151 e 8gb ram ddr4, desisti do fx 8370.

 

Melhor então RYZEN 5 1400 + B350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...