Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Tomada é essa? Monitor Samsung Gamer 24" Curvo


Posts recomendados

Fala galera do Clube do Hardware beleza? 

Comprei recentemente um Monitor LCD Curvo 24" Gamer Samsung LC24FG70FQLXZD 1ms na loja Balão da Informática (levaram 1 mês pra me enviar o produto cometeram vários erros) e quando o produto finalmente chegou veio com uma tomada que eu nunca vi na vida (Segue na imagem em anexo) já procurei em lojas de elétrica e na internet e não consigo encontrar de maneira nenhuma um adaptador para esta tomada ou sequer o nome desta tomada para eu tentar encontrar um adaptador. Alguém tem alguma informação de qual o nome desta tomada e onde posso encontrar um adaptador para ela?

Agradeço desde já e fico no aguardo das respostas. Abraço!



.TomadaSamsung.thumb.jpeg.eef0920555dfcb76928b1efa1844e77c.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Ito Segundo este Unbox, teria que ter vindo um adaptador para nosso padrão. Isto aí deve ser algum padrão novo dos chineses ou japoneses.

 

adicionado 0 minutos depois

Vai ser difícil achar isto aqui em lojas comuns.

adicionado 9 minutos depois

Como é adaptador de 19V, acredito que fonte de notebook acima de 90W de energia sirva para substituir esta aí. É só comprar com o mesmo plugue da fonte original. Deve ser fonte de 19V x 5A aproximadamente.

adicionado 9 minutos depois

É só ver a corrente que esta fonte original marca na etiqueta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...