Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Memória DDR2 4GB


Posts recomendados

Eu tenho um ASRock G31M-S (Bios P2.10), atualmente esta com um Core 2 Quad 9550 e uma GTX 750TI.
1x 2GB DDR2 e 1x 4GB DDR2 (Total 6GB).

Eu tive um problema com esta placa-mãe aonde parou de dar vídeo, o placa ligava, os coolers estavam funcionando, mas nenhum vídeo saiu... então eu comprei outra idêntica, porém, o pente de memória da Markvision 4GB DDR2 800Mhz não está sendo reconhecido, tenho certeza que não está quebrada porque eu testei em outra placa-mãe e funcionou, mas quando eu coloquei no ASRock G31M-S, não dá vídeo e não há BEEP da BIOS, e quando coloco somente a memória de 2GB, sobe normalmente.
Pode haver alguma configuração da BIOS? As duas tem a mesma frequência. Honestamente, tenho medo de ter perdido essa memória de 4GB DDR2 tão difícil de encontrar e cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...