Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

 

Olá, eu gostaria de trocar alguns componentes do meu computador porém não tenho o conhecimento sobre as peças, segue a config
Processador - AMD FX(tm) 6300 sixcore 3.50GHZ
Ram - hyperx fury 4gb ddr3 x2
placa-mãe - 78lmt-usb3
Fonte - 430W 80plus
Placa de vídeo - galax Gforce 750TI black oc 2GB GDDR5
Disco rígido - 1000GB
Pretendo trocar a placa de vídeo por uma Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC DDR5 128Bits , colocar water cooler e comprar um SSD 120Gb, precisaria trocar alguma outra peça ou só trocando as citadas eu consigo melhor desempenho?(Começando a ter problemas com aquecimento e travamentos em Mmo Rpg's).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar watercooler, que é muito caro, para esta plataforma. O melhor que poderá fazer é comprar o resto e esquecer do watercooler. Deixe este dinheiro pro upgrade de verdade quando for dar aquela renovada.

 

SSD dará um bom desempenho na inicialização, no tempo de acesso ( abertura de programa, abertura de arquivos,carregar e salvar os jogos,etc...) e dará para usar em uma configuração. Apenas recomendo comprar um SSD de de mínimo 240/250GB, experiência própria. Já tive de 120GB e é sofrido este tamanho para os dias atuais.Pegue uma promoção de SSD e compre um maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...