Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando! Não identifico o problema...


Posts recomendados

Recentemente meu computador começou a dar problemas de congelamento durante o uso, uma vez antes de trocar o processador (Celeron 450) ele havia congelado uma vez, mas ignorei, depois que troquei (Core 2 Quad q6700), em cerca de uma semana ele começou a congelar todo dia, levei para um cara da minha rua que arruma pc e ele nao viu outra alternativa a não ser trocar para o processador antigo, pois, aparentemente parecia que o novo processador estava com defeito, depois de trocado em algumas horas começou a congelar exatamente como estava congelando com o novo processador (Core 2 Quad q6700), logo deduzi que o problema não era em nenhum dos processadores mas sim em alguma outra coisa no pc que nem eu e nem o rapaz da informatica estamos identificando... Alguém sugere algo? Não tenho dinheiro para trocar peças aleatoriamente por isso preciso identificar exatamente o problema...  O Rapaz da informatica desconfia de superaquecimento, para mim é a placa-mãe, mas não temos certeza.

(Depois de congelar preciso dar um tempo para ele, se eu tentar no mesmo momento ele trava durante a inicialização)

 

Configs atuais:

Celeron 450

2 Gb RAM

placa-mãe: P53G

HD: 160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...