Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax gtx 1060 exoc white fan parou de repente


pesca1

Posts recomendados

Fala galera!!

Queria saber se alguém pode me ajudar com um probleminha que ocorreu recentemente comigo. Um certo dia estava jogando normalmente quando o pc travou, tentei de tudo mas não voltava ao normal, até que decidi reiniciar. Após o reinicio notei que a placa de vídeo estava fazendo um barulho absurdamente alto, fui olhar e vi que uma fan estava parada, sendo que antes as duas trabalhavam perfeitamente (não senti cheiro de queimado nem nada do tipo). Não fiz nenhum teste mas assisti alguns no youtube e percebi que elas sempre funcionam as duas perfeitamente. Apesar das placas de hoje em dia terem esse padrão de só funcionarem a uma certa temperatura, eu queria saber se as dessa marca também são assim, e se alguém já passou por isso e conseguiu solucionar por favor me ajudem.

A placa está na garantia, entrei em contato com a loja e ela disse que é padrão dela, entrei em contato com a fabricante e até agora nenhuma resposta.

OBS: a placa não tem nem um mês. (espero que não tenha queimado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...