Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Click e barra de rolagem funcionam, mas cursor não se move


Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Cara, tive esse mesmo problema e resolvi quando notei que no Gerenciador de dispositivos do Windows haviam 4 mouses, removi todos e cliquei em Verificar Alterações de Hardware. Apareceu somente 1 mouse, que era o correto. Na verdade o que ocorreu foi que ocorreu um conflito entre esses drivers, que estavam instalados porém sem funcionamento. Espero ter ajudado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tenho um mouse 2.4 Wireless da HP e ele deu o mesmo problema. Fiz o que o usuário disse acima sobre o gerenciador de dispositivos e não tive sucesso. Testei em outros dois laptops, exatamente o mesmo problema: funções como cliques e rolagem funcionam 100%, mas o sensor de movimento não. É frustrante, mas o mouse tem vida útil mesmo, fazer o quê? Bora comprar outro... Paciência.

 

Até tentei buscar no site da HP o driver próprio do mouse para ele não ficar no genérico do Windows, mas não encontrei. Usei ele cuidadosamente por aprox. 2 anos, R.I.P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...