Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sumiu 1,25tb do meu hd externo


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu estava dando uma organizada aqui no pc passando ccleaner e tal, e em seguida desinstalei um game (mass effect andromeda), depois quando olhei meu hd tinha 1,25tb livres (tem 2tb e tinha uns 40gb livres só)!!! sendo que no ccleaner foi só residuo de internet e depois o jogo que desinstalei normalmente.

Uso win8.1 tem alguma coisa que eu possa fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

O CCleaner tem uma opção de apagar espaço livre. Você utilizou ela? HD externo ou interno? já verificou o gerenciamento de partições se aparece alguma coisa?

O ccleaner eu usei como usei sempre. O HD é externo Hitachi 2tb (tinha uns 40gb livres só). Quando entro nele sumiram dezenas de pastas e arquivos. Fiz uma restauração do sistema pra antes do ccleaner e tá do mesmo jeito. O pior é que eu tenho uma internet de 1mega da vivo somente, se tiver q baixar d novo vou levar a vida toda.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...