Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um ryzen 5, mas não tenho o resto da máquina, como posso testá-lo?


Posts recomendados

Parabéns pela aquisição, @João Pedro C. De Oliveira! A melhor maneira de testar um processador é utilizando em uma placa-mãe compatível mesmo e alguma placa de vídeo. É bom não tirar o processador da embalagem para não correr o risco de entortar ou quebrar os terminais! Desejo sucesso!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar hardware aos poucos não é uma boa ideia. Junta grana e compra tudo de uma vez, o preço que você pagou no Ryzen hoje, será outro menor daqui a alguns meses, após os lançamentos. Compensa mais juntar, esperar, e comprar tudo de uma vez.

 

Mas já que tu comprou...infelizmente sem uma placa-mãe, memória RAM e uma placa de vídeo, além da fonte pra alimentar tudo isso, o HD e gabinete pra montar as coisa, ou seja, um PC completo, não tem como testar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, João Pedro C. De Oliveira disse:

Boa noite à todos! Comprei um processador ryzen 5 1400 e como estou começando a montar o Pc agora e de pouco em pouco. Portanto,estou apenas com esse processador e queria testar ele pra saber se ele não tem algum defeito. Como posso fazer isso? 

Deveria ter esperado a Black friday ante de comprar... Em todo caso, você só consegue testar se tiver também fonte, placa-mãe, placa de vídeo e ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...