Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado funciona quando quer


Posts recomendados

Olá pessoal boa noite.
Mais ou menos a 2 semanas atrás comprei um teclado mecânico USB da EXBOM modelo GK GX1 pelo mercado livre.
Quando chegou, conectei ele, e funcionou de boa por 1 dia inteiro. No dia seguinte, liguei o pc, ele continuou funcionando, porém em um momento eu saí de casa para comer fora, deixei o pc ligado, mas quando voltei o teclado estava com os leds todos desligados e não funcionava mais. Tentei conectar em todas outras portas USBs mas não funcionou, conectei o meu teclado antigo na porta USB que o mecanico tava ligado, e o antigo funcionou normalmente. Horas depois fui tentar ligar de novo o mecânico e ele de primeira não funcionou, mas depois de algumas tentativas conectando e desconectando ele, ele funcionou, mas depois de uns 40 minutos apagou e desligou sozinho de novo. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? Ou uma possível solução para isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...