Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei um arquivo do pc e agora ta tudo bugado


ferdsws

Posts recomendados

Fui baixar um jogo na windows store e quando terminou o download o jogo não instalava, fui procurar o que fazer nessa situação e encontrei um post do cara falando que se eu deletasse um arquivo e reiniciasse resolvia mas depois que eu deletei esse arquivo o pc bugo todo, não consigo mais abrir a windows store e alguns programas que tenho no pc não tão abrindo tambem, as coisas que eu faço no navegador nao ficam salvas e eu nao sei o que fazer, será que só formatando ou tem algum jeito de arrumar? ja tentei restaurar o sistema pra ontem e não funcionou

o que eu tinha q deletar ficava nessa pasta: C:\Users\Username\AppData\Local\Packages \Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe\LocalCache

como é uma pasta da windows store nao imaginei que fosse bugar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, você precisa reinstalar a loja do Windows. Vou deixar o link abaixo de como fazer isso, e outros passos, tente todos eles se possível. Os outros programas podem ter parado de funcionar pois eles funcionam juntos pelo powershell.

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/apps_windows_10-winapps/como-reinstalar-a-windows-store/fecd3eb3-505b-4285-9d5e-2ae1c1b76fb3?auth=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...