Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao para RX 580


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Ferreira 2017 Olha, tenho uma R7 250 da Sapphire em outro PC aqui, mas nunca precisei do RMA.

 

Quanto a qualidade das 2 marcas, tendo pelo Sapphire, pois quando pesquisei na época, vi muita gente reclamando da Powercolor, mas isso faz uns 2 anos.

 

PS: Parece que estão voltando os preços ao normal das RX580, que bom,  mas ainda acho um pouco salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Yuri Ferreira 2017 Olha, tenho uma R7 250 da Sapphire em outro PC aqui, mas nunca precisei do RMA.

 

Quanto a qualidade das 2 marcas, tendo pelo Sapphire, pois quando pesquisei na época, vi muita gente reclamando da Powercolor, mas isso faz uns 2 anos.

 

PS: Parece que estão voltando os preços ao normal das RX580, que bom,  mas ainda acho um pouco salgado.

Sim estão voltando os preços normais,eu iria pegar a GTX 1060 mas pesquisei e me falaram que a RX 580 e mais forte e envelhece melhor então vou nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Ferreira 2017 Pelo que pesquisei a 1060 fica uns 5% na frente, mas nada que faça diferença no uso. E se quiser um leve OC equipara as duas.

 

Tem aquela mítica que a Nvidia vai boicotando suporte de gerações anteriores e tal, não boto fé nisso, mas também não desacredito.

 

Mas creio que essa RX "envelhece" melhor por conta de ter 2Gb a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Yuri Ferreira 2017 Pelo que pesquisei a 1060 fica uns 5% na frente, mas nada que faça diferença no uso. E se quiser um leve OC equipara as duas.

 

Tem aquela mítica que a Nvidia vai boicotando suporte de gerações anteriores e tal, não boto fé nisso, mas também não desacredito.

 

Mas creio que essa RX "envelhece" melhor por conta de ter 2Gb a mais.

Nossa 5% a frente da Rx 580 ? No começo quando lançou a RX 480 perdia feio para GTX 1060 e apenas com att de drivers ela conseguiu igualar ,então acredito que a RX 580 é uma placa que acabou de ser lançada ,foi logo no começo do ano,quem sabe ela não se iguala a uma 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yuri Ferreira 2017 disse:

,foi logo no começo do ano,quem sabe ela não se iguala a uma 1070.

Isso não vai acontecer nunca.. O chip gráfico teria de compensar uns 25% de diferença de performance.. A AMD lançou a VEGA 56, pra isso..

 

Na média, a RX 580 e a GTX 1060 são placas de mesmo nível.. A 1060 consome menos e tem vantagem em DX11.. Já a RX 580, apesar do consumo maior, tem boa vantagem no DX12 e Vulkan.. Leve isso em consideração, também..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

Isso não vai acontecer nunca.. O chip gráfico teria de compensar uns 25% de diferença de performance.. A AMD lançou a VEGA 56, pra isso..

 

Na média, a RX 580 e a GTX 1060 são placas de mesmo nível.. A 1060 consome menos e tem vantagem em DX11.. Já a RX 580, apesar do consumo maior, tem boa vantagem no DX12 e Vulkan.. Leve isso em consideração, também..

Mas ela pode envelhecer melhor que a GTX 1060 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de envelhecer melhor e pior é porque a AMD usa em grande parte mesma arquitetura (GCN) desde a série 7000

Tanto que uma 7970 é uma baita placa até hoje (Se eu acho uma usada a um preço bom eu compro só porque sou tarado por hardware)

Já a Nvidia mudou bastante a de arquitetura entre as séries 500 e 900. Por isso as 700 e anteriores meio que envelheceram mal.

Se a arquitetura Vega continua mantendo uma boa parte do GCN, é possível que a série 400/500 continue tendo otimizações legais por uns anos. Mas eu acho que o mesmo pode acontecer com a série 900 e 1000 da nvidia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yuri Ferreira 2017 disse:

 

Recomendo dar uma olhada nas lojas pichau e terabyte para saber onde fica mais barato

 

É bom dar uma pesquisada na internet como foi a experiência da pessoa ao realizar o RMA de marca X

 

Tem vários comentários assim na internet, mas não sei te informar qual o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...