Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC Gamer/Trabalho - Orçamento 5k


Posts recomendados

7 horas atrás, brender disse:

Para overclock sim e de maneira geral também

 

A AB350 GAMING 3 ATX, possui 2 fan header a mais e áudio superior porém custa mais

 

Nesse preço eu acharia melhor que a GIGABYTE B350 GAMING 3 mATX

 

Tudo bem que não vai ter DUAL BIOS, mas vai ter capacidade de overclock melhor

 

Ai vai do usuário

@Rafael Maramaldo então faz isso, vai de asus prime b350 plus se ela ainda tiver por esse desconto que mostrei que vai ajudar a diminuir o orçamento e vai ser ótima placa. Até olhei aqui e as memórias que te passei tb estão na QVL dessa prime plus, então é só mandar bala. Com ela e a msi armor ficou 4222 no configurador aqui, setup perfeito, preço excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Steeveantonichen disse:

@Rafael Maramaldo então faz isso, vai de asus prime b350 plus se ela ainda tiver por esse desconto que mostrei que vai ajudar a diminuir o orçamento e vai ser ótima placa. Até olhei aqui e as memórias que te passei tb estão na QVL dessa prime plus, então é só mandar bala. Com ela e a msi armor ficou 4222 no configurador aqui, setup perfeito, preço excelente. 

 

Rapaz, se ela chegou então a galera é rápida pra comprar, viu kkkk. Aqui ela já tá indisponível. 

 

Captura de Tela 2017-11-04 às 11.06.12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael Maramaldo disse:

Rapaz, se ela chegou então a galera é rápida pra comprar, viu kkkk. Aqui ela já tá indisponível. 

HHSUhuashusaHUSA brinque não! Galera é rápida no gatilho.. Se eu tivesse grana viveria comprando essas promo e revendendo as peça com ágio ushuaheaseau :P:P:P


Tá na tua mão decidir se espera uma das duas Asus (TUF ou Prime Plus) pra economizar uns 100 pila ou se vai de AB350 Gaming 3. Qualquer uma vai ficar top. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

HHSUhuashusaHUSA brinque não! Galera é rápida no gatilho.. Se eu tivesse grana viveria comprando essas promo e revendendo as peça com ágio ushuaheaseau :P:P:P


Tá na tua mão decidir se espera uma das duas Asus (TUF ou Prime Plus) pra economizar uns 100 pila ou se vai de AB350 Gaming 3. Qualquer uma vai ficar top. 

 

No site diz que o desconto de 15% no boleto só vai até amanhã, então acho que já vou fechar hoje... Vou pegar a MSI RADEON RX 580 GAMING X mesmo, a diferença pra armor é só 50 reais. 

 

Outra coisa, minha pegada em mouse é a CLAW. Recomendam algum? Queria pelo menos dois botões extras e um teclado confórtavel, que também tivesse esquema de luz.

 

Tava pesquisando aqui sobre o gabinete, o Aerocool 800 aparentemente só tem mais espaço para watercooler/fans, e os botões são na frente. Fico com o 500 mesmo. Eu não sei exatamente quais as cores de leds e tal vãoaparecer mais nessa configuração que montamos, então opinião pessoal mesmo: vocês pegaria o gabinete preto ou branco? E sobre esses botões, eu não sei nem pra que servem rs On, Off? São os Fans?

Captura de Tela 2017-11-04 às 11.25.20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rafael Maramaldo disse:

No site diz que o desconto de 15% no boleto só vai até amanhã, então acho que já vou fechar hoje... Vou pegar a MSI RADEON RX 580 GAMING X mesmo, a diferença pra armor é só 50 reais. 

Ótimo, então deram um desconto maior na Gaming X, melhor ainda.

 

13 minutos atrás, Rafael Maramaldo disse:

Outra coisa, minha pegada em mouse é a CLAW. Recomendam algum? Queria pelo menos dois botões extras e um teclado confórtavel, que também tivesse esquema de luz.

Faço a minima ideia meu amigo :P Mas teclados ultimamente tenho visto preços bons na Amazon Brasil, da uma olhada aqui. Esse ou esse parecem bons pelo preço.

 

13 minutos atrás, Rafael Maramaldo disse:

Eu não sei exatamente quais as cores de leds e tal vãoaparecer mais nessa configuração que montamos, então opinião pessoal mesmo: vocês pegaria o gabinete preto ou branco? E sobre esses botões, eu não sei nem pra que servem rs On, Off? São os Fans?

você controla as cores dos LEDs via placa-mãe, a Gigabyte e Asus tem apps q você pode mudar até pelo celular a coloração e tal. Os botões são de ligar/reiniciar e os pitocos são switches pra controlar a velocidade das ventoinhas q você instalar..

 

Eu particularmente acho o Aero 500 branco + bonito q o preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Steeveantonichen disse:

Ótimo, então deram um desconto maior na Gaming X, melhor ainda.

 

Faço a minima ideia meu amigo :P Mas teclados ultimamente tenho visto preços bons na Amazon Brasil, da uma olhada aqui. Esse ou esse parecem bons pelo preço.

 

você controla as cores dos LEDs via placa-mãe, a Gigabyte e Asus tem apps q você pode mudar até pelo celular a coloração e tal. Os botões são de ligar/reiniciar e os pitocos são switches pra controlar a velocidade das ventoinhas q você instalar..

 

Eu particularmente acho o Aero 500 branco + bonito q o preto.

 

Cara, situação tá ruim. Não consigo adicionar a Gaming X no setup, e não me respondem no chat do Facebook, Instagram nem telefone. Eu esperaria até segunda, mas o desconto de 15% no boleto é só até amanhã. Talvez a promoção continue, ou apareça outra, não sei.. mas esses 15% são quase 800 reais de desconto rs 

 

Eu poderia ficar com a Armor, mas, não sei.. além de ser inferior, a Gaming é bem mais bonita hehehe 

 

Outra coisa: vale a pena pegar a garantia deles? É 100 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rafael Maramaldo disse:

 

Cara, situação tá ruim. Não consigo adicionar a Gaming X no setup, e não me respondem no chat do Facebook, Instagram nem telefone. Eu esperaria até segunda, mas o desconto de 15% no boleto é só até amanhã. Talvez a promoção continue, ou apareça outra, não sei.. mas esses 15% são quase 800 reais de desconto rs 

 

Eu poderia ficar com a Armor, mas, não sei.. além de ser inferior, a Gaming é bem mais bonita hehehe 

 

Outra coisa: vale a pena pegar a garantia deles? É 100 reais. 

Que chato q eles n respondem... tb é feriadão + ENEM.


Faz o setup sem a VGA e clica no comprar, ele vai jogar as peças no carrinho.. ai você vai na RX580 isolada e poe pra comprar q ela vai pro carrinho tb, ai você boleta a compra naquele valor e depois manda email / liga pra eles na segunda, com o número do pedido explicando q você fez isso pra boletar o valor, mas que vai ser montado tudo junto.. Ai qd eles responderem você paga o boleto (fique atento na data de vencimento do boleto). Se eu fosse tu eu até chorava + um descontim no email porque se a placa tivesse no configurador você ia ganhar um descontinho a mais.... Se eles n derem, é só pagar o boleto q você ja tinha...

Fiz isso aqui e ficou R$4322 no boleto:

image.thumb.png.21621b9cd566c4e7b995799f014f762e.png

 

Sobre a garantia, n sei se vale, nunca comprei pc montado... tu que sabe... mas cada peça q você selecionou tem as suas garantias independente da Terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Que chato q eles n respondem... tb é feriadão + ENEM.


Faz o setup sem a VGA e clica no comprar, ele vai jogar as peças no carrinho.. ai você vai na RX580 isolada e poe pra comprar q ela vai pro carrinho tb, ai você boleta a compra naquele valor e depois manda email / liga pra eles na segunda, com o número do pedido explicando q você fez isso pra boletar o valor, mas que vai ser montado tudo junto.. Ai qd eles responderem você paga o boleto (fique atento na data de vencimento do boleto). Se eu fosse tu eu até chorava + um descontim no email porque se a placa tivesse no configurador você ia ganhar um descontinho a mais.... Se eles n derem, é só pagar o boleto q você ja tinha...

Fiz isso aqui e ficou R$4322 no boleto:

image.thumb.png.21621b9cd566c4e7b995799f014f762e.png

 

Sobre a garantia, n sei se vale, nunca comprei pc montado... tu que sabe... mas cada peça q você selecionou tem as suas garantias independente da Terabyte

 

Cara.. tu tá me salvando DEMAIS. Valeu, vou fazer isso mesmo!  Já tava triste achando que ia ter que abrir mão da Gaming X...

 

To pesquisando mouse/teclado, depois mando aqui.

 

Ah! Você falou que no gabinete tem botões pra controlar a velocidade das ventoinhas. Nas fotos que eu vejo logo na frente ficam aparecendo duas, são essas? (foto) E como eu determino a hora de aumentar ou diminuir a velocidade? Essas ventoinhas são de algum componente ou são extras, que eu pego por fora?

 

Outra coisa... quais cabos eu vou precisar comprar? 

 

 

 

Captura de Tela 2017-11-04 às 15.18.50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Maramaldo Então, essa foto aí é de outro gabinete que vem com ventoinha já na frente.. O Aero 500 tem espaço pra 2 ventoinhas na frente e 2 no topo, e uma atrás, porém se não me engano ele só vem com a traseira... As outras você tem que comprar por fora (tem modelos com ou sem LED, no site da tera tem). Se for comprar, compra uma que é dupla já (2 ventoinhas juntas) que é mais prático. 

Sobre o controle delas, eu não sei como a terabyte faz mas se a montagem deles for decente eles já conectam as ventoinhas na placa-mãe e a própria placa-mãe gerencia a velocidade de acordo com as temperaturas... Esses gabinetes q tem botões pra controlar geralmente você usa qd você acha que o auto controle da placa-mãe não ficou legal. (as vezes você nem tá exigindo tanto do PC e ele joga as ventoinha tudo no máximo e dependendo da qualidade elas podem fazer bastante barulho, por isso esses botões, caso você queira forçar elas a aumentar ou diminuir). Eu uso 2 ventoinhas frontais, uma traseira e uma no topo, as temperaturas já ficam boas o suficiente. Eu fixo elas sempre no máximo, porque as minhas são muito silenciosas.  

 

Sobre cabos eu não sei se o monitor vem com o eles, porque parece que o freesync exige outro cabo, não tenho certeza porque nunca tive um, mas acho que o @brendersabe. O cabo de energia vem com a fonte e a tera (se for igual à pichau) deve enviar além do PC montado, todas as caixas de cada peça e aí na da fonte vai ter o de energia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@Rafael Maramaldo Então, essa foto aí é de outro gabinete que vem com ventoinha já na frente.. O Aero 500 tem espaço pra 2 ventoinhas na frente e 2 no topo, e uma atrás, porém se não me engano ele só vem com a traseira... As outras você tem que comprar por fora (tem modelos com ou sem LED, no site da tera tem). Se for comprar, compra uma que é dupla já (2 ventoinhas juntas) que é mais prático. 

 

Essa minha configuração, tem quantas e quais ventoinhas? A placa de vídeo tem, né? E o processador também vem com uma.. ou isso é o Fan? 

 

A minha irmã teve um pc que na caixa se dizia ser gamer, mas quando passava dos 49 graus ele ficava péssimo, lento, travava tudo.  Não quero passar por isso haha Recomenda colocar alguma a mais? Tava vendo aqui, custa em média 50 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Maramaldo disse:

 

Essa minha configuração, tem quantas e quais ventoinhas? A placa de vídeo tem, né? E o processador também vem com uma.. ou isso é o Fan? 

 

A minha irmã teve um pc que na caixa se dizia ser gamer, mas quando passava dos 49 graus ele ficava péssimo, lento, travava tudo.  Não quero passar por isso haha Recomenda colocar alguma a mais? Tava vendo aqui, custa em média 50 reais..

 

Cara minha placa de vídeo chega a 70 graus e não acontece nada disso, deveria ser falta de RAM ou placa de vídeo não é tão boa ou gargalo na CPU

 

Mas temperatura não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Entendi.. deve ser mesmo.

 

Mas eu coloco cooler extra? Se sim, qual? Eu vi que tem que escolher com base no tamanho e tem uma outra variável.. preciso fechar a compra ainda hoje pra gerar o boleto com desconto de 15%. O @Steeveantonichen tinha perguntado se você sabia se o monitor vinha com o cabo freesync.

 

@Steeveantonichen  tava vendo aqui, adicionando a placa por fora do MONTE SEU COMPUTADOR, adiciona o frete, bem caro pra ser sincero. Se eles não reconhecerem o erro de cobrar o frete e não ter aparecido a placa no MONTE SEU COMPUTADOR (que diz lá também FRETE FRÁTIS) eu nem compro. Espero que eles sejam sensatos. Fata decidir só isso de colocar mais coolers. Talvez eu adicione um ou outro acessório, mas só se conseguir gerar o frete grátis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rafael Maramaldo disse:

@brender Entendi.. deve ser mesmo.

 

Mas eu coloco cooler extra? Se sim, qual? Eu vi que tem que escolher com base no tamanho e tem uma outra variável.. preciso fechar a compra ainda hoje pra gerar o boleto com desconto de 15%. O @Steeveantonichen tinha perguntado se você sabia se o monitor vinha com o cabo freesync.

 

@Steeveantonichen  tava vendo aqui, adicionando a placa por fora do MONTE SEU COMPUTADOR, adiciona o frete, bem caro pra ser sincero. Se eles não reconhecerem o erro de cobrar o frete e não ter aparecido a placa no MONTE SEU COMPUTADOR (que diz lá também FRETE FRÁTIS) eu nem compro. Espero que eles sejam sensatos. Fata decidir só isso de colocar mais coolers. Talvez eu adicione um ou outro acessório, mas só se conseguir gerar o frete grátis. 

 

O monitor é FreeSync e não o cabo

 

Eu acho o melhor o seguinte, primeiro compra e depois pensa em comprar cooler

 

Tem o cooler SicleFlow

 

Eu tenho 9 desses coolers no meu Gabinete

 

https://www.kabum.com.br/produto/75287/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-preto-r4-sxnp-20fk-r1-/?tag= Sickleflow

 

Mas apenas 3 sempre estão ligados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, brender disse:

 

O monitor é FreeSync e não o cabo

 

Eu acho o melhor o seguinte, primeiro compra e depois pensa em comprar cooler

 

Tem o cooler SicleFlow

 

Eu tenho 9 desses coolers no meu Gabinete

 

https://www.kabum.com.br/produto/75287/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-preto-r4-sxnp-20fk-r1-/?tag= Sickleflow

 

Mas apenas 3 sempre estão ligados

 

A diferença é que se eu comprar logo já vem montado rs

Sobre o freesync, me expressei mal. É isso mesmo, o cabo para permitir o freesync.

 

34 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

@Rafael Maramaldo você tem prefêrencia em comprar aqui no Brasil ou importar o mouse? Sobre o teclado, prefere mecânico ou membrana?

 

Olha, na verdade nem sabia que havia essa diferença até alguns dias. Mas pelo que li, queria o mecânico, mas nada com valor absurdo. Se você souber indicar um modelo dos dois com bom custo X benefício, eu agradeço demais. queria gastar no máximo 200 reais com teclado/mouse. Mas se o custo X beneficio for bom, posso pegar acima disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Maramaldo por R$200 acho muito difícil achar kit teclado mecanico/mouse bom sem ser importado. Se quiser importar, tem esses dois que são excelentes:

 

Mouse v20 Motospeed

Teclado c104 Mecanico Motospeed

 

É o melhor kit na faixa, você pode acha-los a venda aqui por lojas que importam (do Mercado Livre, por exemplo) mas vai sair mais caro

 

Se preferir comprar coisas aqui do Brasil mesmo, posso dar uma pesquisada melhor

 

Obs: Red Switch é menos barulhento que o Blue Switch, se não gostar muito de tanto barulho, de preferência pro Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Maramaldo @brender Então, pesquisei aqui e o freesync precisa de cabo displayport pra funcionar, q nao vem incluso no monitor. Claro que o monitor funciona de boa com hdmi ou vga, mas o freesync só ativa com cabo displayport.

 

Sobre as fans, você só precisa comprar as extras pro gabinete, caso queira, vga e cpu ja vem com fan e elas são todas automaticas, nao precisa se preocupar com isso. Talvez nao precise mas como tu é aqui do NE o ideal seria você ter pelo menos uma frontal.

O aero 500 ja vem com uma traseira, que joga o ar pra fora. Ele tem espaço pra mais duas frontais e mais duas no topo, todas são coolers de 120mm (meio que o padrão de hoje). O ideal é as fans frontais jogando ar pra dentro e as do topo e traseira jogando pra fora, criando pressao positiva, imagino que o pessoal da tera deve saber disso na montagem.

Na tera tem uns de 30 conto que ja deve dar, alguns ate com LED (porém nesse preço o led não é configurável nem desligável), caso n queira gastar muito. Eu pessoalmente pegaria 4 desses led branco (que é mais sobrio, ou sem led mesmo), sendo dos 4, 2 pra frontal e 2 pro topo, caso tenha a grana. Caso não tenha, da pra por um só em cada ou só um na frente, ou tudo pra depois, fan não é bixo de 7 cabeças, super fácil instalar.

 

Sobre o frete, parece q nao tem frete gratis pro nordeste não...só pra sudeste e bahia... se você ver o frete gratis tem um asterisco e qd você clica ele diz os estados q tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Steeveantonichen disse:

@Rafael Maramaldo @brender Então, pesquisei aqui e o freesync precisa de cabo displayport pra funcionar, q nao vem incluso no monitor. Claro que o monitor funciona de boa com hdmi ou vga, mas o freesync só ativa com cabo displayport.

 

Sobre as fans, você só precisa comprar as extras pro gabinete, caso queira, vga e cpu ja vem com fan e elas são todas automaticas, nao precisa se preocupar com isso. Talvez nao precise mas como tu é aqui do NE o ideal seria você ter pelo menos uma frontal.

O aero 500 ja vem com uma traseira, que joga o ar pra fora. Ele tem espaço pra mais duas frontais e mais duas no topo, todas são coolers de 120mm (meio que o padrão de hoje). O ideal é as fans frontais jogando ar pra dentro e as do topo e traseira jogando pra fora, criando pressao positiva, imagino que o pessoal da tera deve saber disso na montagem.

Na tera tem uns de 30 conto que ja deve dar, alguns ate com LED (porém nesse preço o led não é configurável nem desligável), caso n queira gastar muito. Eu pessoalmente pegaria 4 desses led branco (que é mais sobrio, ou sem led mesmo), caso tenha a grana. Caso não tenha, da pra por depois, fan não é bixo de 7 cabeças, super fácil instalar.

 

Sobre o frete, parece q nao tem frete gratis pro nordeste não...só pra sudeste e bahia... se você ver o frete gratis tem um asterisco e qd você clica ele diz os estados q tem.

 

É, já li relatos que dependendo do monitor não está incluso o cabo

 

Bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Pedro Hass disse:

@Rafael Maramaldo por R$200 acho muito difícil achar kit teclado mecanico/mouse bom sem ser importado. Se quiser importar, tem esses dois que são excelentes:

 

Mouse v20 Motospeed

Teclado c104 Mecanico Motospeed

 

Se preferir comprar coisas aqui do Brasil mesmo, posso dar uma pesquisada melhor

 

É, prefiro que seja nacional mesmo. Mas agradeço demais pelas opções! Me recomendo o melhor que você achar por baixo custo e um de custo médico, que eu analiso.

 

1 hora atrás, Steeveantonichen disse:

@Rafael Maramaldo @brender Então, pesquisei aqui e o freesync precisa de cabo displayport pra funcionar, q nao vem incluso no monitor. Claro que o monitor funciona de boa com hdmi ou vga, mas o freesync só ativa com cabo displayport.

 

O aero 500 ja vem com uma traseira, que joga o ar pra fora. Ele tem espaço pra mais duas frontais e mais duas no topo, todas são coolers de 120mm (meio que o padrão de hoje). O ideal é as fans frontais jogando ar pra dentro e as do topo e traseira jogando pra fora, criando pressao positiva, imagino que o pessoal da tera deve saber disso na montagem.

Na tera tem uns de 30 conto que ja deve dar, alguns ate com LED (porém nesse preço o led não é configurável nem desligável), caso n queira gastar muito. Eu pessoalmente pegaria 4 desses led branco (que é mais sobrio, ou sem led mesmo), sendo dos 4, 2 pra frontal e 2 pro topo, caso tenha a grana. Caso não tenha, da pra por um só em cada ou só um na frente, ou tudo pra depois, fan não é bixo de 7 cabeças, super fácil instalar.

 

Sobre o frete, parece q nao tem frete gratis pro nordeste não...só pra sudeste e bahia... se você ver o frete gratis tem um asterisco e qd você clica ele diz os estados q tem.

 

4 leds branco fica massa, mas tava pensando em uma coisa mais colorida hahahaha E realmente, não tem frete grátis.. 

 

Não tem mouse/teclado decente na terabyte? O ruim de comprar coisas em lugares diferentes é o frete, pra cá é sempre caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rafael Maramaldo disse:

4 leds branco fica massa, mas tava pensando em uma coisa mais colorida hahahaha E realmente, não tem frete grátis.. 

 

Não tem mouse/teclado decente na terabyte? O ruim de comprar coisas em lugares diferentes é o frete, pra cá é sempre caro. 

Pois é, know the feeling bro. Por isso eu prefiro comprar as peças separadas porque muitas vezes da pra pegar um bom preço no ML e lá tem frete grátis pro NE com bem mais frequência. Procura Mouse e teclado lá. Se n quiser, esse kit parece bonzinho e barato.

Vi agora no tera que adicionaram a Gaming X no configurador, porém o desconto de 15% no boleto agora caiu pra 13%. R$4391,00 à vista + frete..(sem as 4 ventoinhas extras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Pois é, know the feeling bro. Por isso eu prefiro comprar as peças separadas porque muitas vezes da pra pegar um bom preço no ML e lá tem frete grátis pro NE com bem mais frequência. Procura Mouse e teclado lá. Se n quiser, esse kit parece bonzinho e barato.

Vi agora no tera que adicionaram a Gaming X no configurador, porém o desconto de 15% no boleto agora caiu pra 13%. R$4391,00 à vista + frete..(sem as 4 ventoinhas extras)

 

Eles adicionaram porque viram minha mensagem no facebook, hahahaha

 

Fechei o boleto ontem, com a placa por fora e os 4 cooler (peguei branco mesmo, depois compro um regulável e que alterna as cores): 4700, aproximadamente. O frete saiu por 238, é osso. Mas já pedi pra eles reavaliarem o meu pedido, pela placa estar fora, e me passarem novamente o boleto com 15%. 

 

Eu vi esse kit, mas já vi falarem mal em outros fóruns... Estou pensando em pegar o mouse da Logitech g502, e o teclado eu gostei muito do Cougar 200k mas vi falarem mal também. 

 

Depois de pegar essa beleza, vou estudar cada componente pra entender seu função e pra futuras melhorias. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Maramaldo 4700 ta incluso o frete? ou foi 4700 + 238 frete? Tomaram que eles sejam sensatos e deem o desconto, depois diz o que deu pra gente saber até pra recomendar (ou n) a loja no quesito de suporte ao cliente.

 

Olha, é um mouse bem carinho, sendo muito sincero, até pelos jogos q você disse que joga (mais jogos single player e tal) n acho q tu vai sentir mt diferença nesses mouse/teclado bem caros n... normalmente só faz sentido isso pra quem joga FPS competitivo e tal. Mas tu que sabe, se tem a grana e quer gastar, compra, às vezes é melhor se sentir bem com a compra do que economizar demais e ficar se moendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Steeveantonichen disse:

@Rafael Maramaldo 4700 ta incluso o frete? ou foi 4700 + 238 frete? Tomaram que eles sejam sensatos e deem o desconto, depois diz o que deu pra gente saber até pra recomendar (ou n) a loja no quesito de suporte ao cliente.

 

4700 com frete incluso! O atendimento deles até agora tá sendo ok, eles respondem rápido. Vamos ver se atendem meu pedido de um novo boleto.

 

2 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Olha, sendo muito sincero, até pelos jogos q você disse que joga (mais jogos single player e tal) n acho q tu vai sentir mt diferença em mouse/teclado bem caros n... normalmente só faz sentido isso pra quem joga FPS competitivo e tal. Mas tu que sabe, se tem a grana e quer gastar, compra, às vezes é melhor se sentir bem com a compra do que economizar demais e ficar se moendo.

 

Olha, tava pensando nisso agora. Meu jogos seriam mesmo apenas singleplayer e MMO's, apesar de ser amante do PC tenho um xbox e alguns amigos nele, então meu multiplayer seria lá mesmo. Se eles forem gerar um novo boleto, posso ver de adicionarem mouse/teclado de lá mesmo e aí seria o mesmo lance dos fans: futuramente pego um melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Maramaldo Aqui ainda aparece ela https://www.terabyteshop.com.br/produto/7621/memoria-ddr4-crucial-ballistix-sport-lt-grey-bls8g4d240fsb-8gb-2400mhz


(É o modelo BLS8G4D240FSB na verdade...a que tinhamos colocado antes era BLS8G4D240FSmas ambas estão na QVL, dá no mesmo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...