Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Custo/ Beneficio 2017


Posts recomendados

Tenho uma Maquina com as seguintes configurações que montei em 2014 com uma recomendação aqui do Clube do Hardware

placa-mãe :Gygabite Ga 78 LMT S2

Processador AMD FX6300 Six Core 3,50 GHz

Ram 8Gb

Placa de Video Geforce GTX650Ti

 

E queria dicas pra um Upgrade

Ps quero comprar uma memoria de 16Gb e um SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Antonio Carlos Kubinski disse:

Tenho uma Maquina com as seguintes configurações que montei em 2014 com uma recomendação aqui do Clube do Hardware

placa-mãe :Gygabite Ga 78 LMT S2

Processador AMD FX6300 Six Core 3,50 GHz

Ram 8Gb

Placa de Video Geforce GTX650Ti

 

E queria dicas pra um Upgrade

Ps quero comprar uma memoria de 16Gb e um SSD

Nesse CP ai eu não faria nenhum Upgrade, talvez trocar a placa de vídeo.

 

Meu conselho é vender e comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bulldozer. disse:

@Antonio Carlos Kubinski Defina primeiro uma faixa de orçamento para nós trabalharmos no seu Upgrade, obrigado.

Não tenho uma faixa de preço definida quero apenas melhorá-lo de forma a deixar mais suave minha experiência,  não sou aficionado a ponto de querer rodar tudo no Max com 60 fps, mas sinto que ultimamente ele tem penado um pouco, e queria deixa lo mais ágil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 às 12:59, Antonio Carlos Kubinski disse:

Tenho uma Maquina com as seguintes configurações que montei em 2014 com uma recomendação aqui do Clube do Hardware

placa-mãe :Gygabite Ga 78 LMT S2

Processador AMD FX6300 Six Core 3,50 GHz

Ram 8Gb

Placa de Video Geforce GTX650Ti

 

E queria dicas pra um Upgrade

Ps quero comprar uma memoria de 16Gb e um SSD

Meu amigo @Antonio Carlos Kubinski vamos então ao que você deseja comprar primeiro, 16GB de memória e um SSD.

 

1 Opção: Não tem muito o que fazer, pois se trata de uma versão AM3+ a sua placa-mãe. Você pode só comprar mais um pente de Memória Ram de 8GB, "se obviamente você estiver utilizando somente um pente"  e o seu SSD, gastando em torno de R$550,00.

 

2 Opção: Você vai manter sua placa de vídeo GTX650Ti, HD, Gabinete & Fonte de alimentação. (OBS: Se sua fonte de alimentação for equivalente ou superior a 400W.

image.png.c1a65c8b8bb78fc0f523d66a78e0b4fa.png

 

DICA: Quando for postar algo relacionado com Upgrade ou alguma dúvida, procure sempre especificar ao máximo seu hardware, citando não só o nome da peça mas sim o seu modelo e quantidade, neste caso particular suas memórias. Exemplo: 2x Memórias DDR3 1333Mhz 4GB, isso facilita e agiliza o tempo de resposta de todos.

 

Um bom final de semana, um forte abraço e fica com Deus, sucesso no seu upgrade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bulldozer. disse:

Meu amigo @Antonio Carlos Kubinski vamos então ao que você deseja comprar primeiro, 16GB de memória e um SSD.

 

1 Opção: Não tem muito o que fazer, pois se trata de uma versão AM3+ a sua placa-mãe. Você pode só comprar mais um pente de Memória Ram de 8GB, "se obviamente você estiver utilizando somente um pente"  e o seu SSD, gastando em torno de R$550,00.

 

2 Opção: Você vai manter sua placa de vídeo GTX650Ti, HD, Gabinete & Fonte de alimentação. (OBS: Se sua fonte de alimentação for equivalente ou superior a 400W.

image.png.c1a65c8b8bb78fc0f523d66a78e0b4fa.png

 

DICA: Quando for postar algo relacionado com Upgrade ou alguma dúvida, procure sempre especificar ao máximo seu hardware, citando não só o nome da peça mas sim o seu modelo e quantidade, neste caso particular suas memórias. Exemplo: 2x Memórias DDR3 1333Mhz 4GB, isso facilita e agiliza o tempo de resposta de todos.

 

Um bom final de semana, um forte abraço e fica com Deus, sucesso no seu upgrade.

 

Opa, desculpe realmente esqueci, tenho um pente de 8gb Kingston se não me engano, é uma fonte corsair 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...