Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Caindo, lenta, oscilando.


Posts recomendados

Ola, tenho um modem roteador tp-link modelo TD-W8901N, esta configurado com provedor oferecido pela vivo, estou usando um servidor dns primario 192.168.1.1 e secundario 200.204.0.10, fornecidos pelo programa namebench, configurei um servidor dns seguindo dicas do youtube, que informa uma melhora na internet, de fato até melhorou, mas ainda acontece algumas quedas da internet e oscilação na velocidade, isso é muito irritante, principalmente quando estou jogando e percebo isso no ping do jogo.

O técnico da Vivo ja veio até o local e disse que esta normal.

Creio que seja alguma divergencia em alguma coisa no modem e pc, gostaria de uma ajuda, uma forma de configurar por completo o roteador para que ele não apresente essas falhas na internet, se puderem me passar passo a passo como configurar da melhor forma, tanto como o servidor dns, como ipv4 e ipv6, obrigado.

Sou pouco conhecedor nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...