Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo após troca de placa de vídeo somente no CS:GO


Posts recomendados

Eu recentemente troquei a placa de vídeo uma ati hd 5450 1gb por uma 9800 gt 1gb, sei que ambas são antigas, porém com a ati hd 5450 eu rodava cs go com fps por volta de 90 no low e no LOL com 95 fps no máximo. Com essa 9800 que me parecia bem melhor, fui testar o cs go fiquei com fps por volta de 25, no inicio achei que o problema era a placa que era mais fraca, mas quando fui testar no LOL fica com 150 fps no ultra.  O problema me parece que é só no cs go, algué pode me ajudar?

 

 

 

Configs:

 

GPU: Nvidia GeForce 9800 gt 1gb 256bits  ( a antiga era ATI Radeon HD 5450 1gb 64bits )

CPU: AMD Athlon II x2 245

RAM: 4gb Markvision

placa-mãe: Asus M4N68T-M LE

Fonte: 300w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que limita seu desempenho no cs go é o processador, tem certeza que as configurações estão no low? Ele costuma voltar principalmente os filtros. A opção renderização multi-núcleos está ativada?

 

tente inserir o seguinte nas opções de inicialização do jogo(biblioteca - cs go - propriedades - definir param inicialização):

 

-nod3d9ex -threads 2 -high

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allbassman eu fiz tanta coisa tanta coisa para tentar solucionar, e a sua dica foi a ultima que botei, dps que botei o que você falou eu abri aqui na nova dust 2 que é o mapa mais pesado atualmente e meu fps ficou de 70~80 não é o meu esperado mas ja da para jogar feliz. obrigado por disponibilizar seu tempo para tentar me ajudar. obg ja da para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...