Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema causado pelo áudio que faz com que o PC so so entre pelo modo de segura


Posts recomendados

Olá, apesar de meu problema ser bem maior do que a placa de áudio...estou colocando minha dúvida neste tópico porque o problema surgiu dele e creio que a solução também virá dele.

Fui assistir um vídeo e estava dando erro. Desinstalei os codecs e baixei o novo pacote do k-lite pelo baixaki. Porém quando fui executar o arquivo deu erro e aparecia que havia sido excluído (isso ocorreu 2 vezes). Depois eu vi que no botão de desligar tinha atualização para fazer, ai eu resolvi atualizar pra depois resolver o problema.

Porém o problema aumentou, pois o PC so inicializa no modo de segurança e não consigo fazer a restauração do sistema (a restauração ta desativada e não consigo ativa la porque o botão "proteção do sistema" não aparece... aparece gerenciador de dispositivos, configurações remotas, e configurações avançadas do sistema apenas).

Importante é que o áudio não funciona e ao tentar solucionar o áudio aparece erro "0x800705B4" mas o detalhe é que quando vou em gerenciador de dispositivos aparece que os controladores de som funcionam normalmente e estão atualizados.

Como eu disse...Acho q o problema é no áudio por isso coloquei neste tópico. Se nao for peço desculpas.

Obrigado e me ajudem por favor...porque eu tive q digitar tudo isso do celular rs. 1509576582009-248919370.thumb.jpg.66c09d1d83c1c6d73e9cd46bf542b557.jpg

15095764829871247290587.jpg

1509576507843-2002641023.jpg

150957662944488261282.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...