Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor placa-mãe pra Um Ryzen 5 1400


Posts recomendados

Me indicaram umas 4 placas e uma que eu achei interessante foi essa 

https://www.kabum.com.br/produto/88710/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-ds2-ddr4

Vou começar a montar um Pc ja pretendo comprar a placa-mãe hoje depois o processador ryzen 5 1400 por 535reais uma gtx 1060 3gb oc de 890 reais 8gb memoria ddr4 hyperxfury 2400mhz por 370 Depois uma fonte corsair 80 plus bronze 550w por 275 e to querendo comprar esse gabinete (Gabinete Gamer Spitzer 20 x2 c6020w-v2/w-u3 branco)por 165 e com o tempo um Hd de 2Tb e quem sabe ne um futuro bem distante um ssd Ta filé assim? To querendo comprar hoje a Placa mãe essa do Link acima e seguir essa ordem aí ta certo e compensa? Totalizando ai uns R$2,789,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, PedroREFER disse:

@BlackAndWhiith gtx 1060 3gb é tiro no pé... eu procuraria uma placa-mãe com 4 slots de memória. 

Você acha? Eu ia pegar uma Gtx 1050ti 4 gb so q eu tava comparação na internet e a gtx1060 de 3 gb da um coro na 1050ti diferenca de mais de 20 fps em jogos, e qual placa-mãe você recomendaria então? 

adicionado 3 minutos depois
10 minutos atrás, Atretador disse:

@BlackAndWhiith Pode descer para um CX450 com a 1060, como o colega acima falou, a de 3Gb é um tiro no pé. Pegue a de 6Gb.

 

Vai pegar o HD 2Tb agora? ou ja tem um HD? os de 2Tb são uns 100~200R$ mais caros que os de 1Tb, que poderia ir para uma mobo melhor.

Uma cx 450 aguenta futuros upgrades? O Problema de pegar uma Gtx1060 6gb que aumenta uns 200reais eu ia pegar a 1050ti 4gb Sc mais ela toma coro da gtx1060 3gb como eu ja citei uns 20 fps de diferença em jogos, Quanto ao hd eu nao vou poder ficar sem mais pretendo comprar ele por ultimo eu nao tenho nenhum hd agora indica uma mobo boa então que nao aumente muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackAndWhiith 1060 3Gb não tem um bom futuro a sua frente, hoje em dia ja sofre em alguns titulos.

Até por isso, quando estavam disponiveis, ninguem recomendava ela, uma RX470 4Gb era uma opção bem melhor.

 

Pelos R$900,00 da 3Gb, não vale a pena.

 

 

Isso ja ocorre em titulos atuais, imagina daqui a um ou dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Atretador disse:

@BlackAndWhiith 1060 3Gb não tem um bom futuro a sua frente, hoje em dia ja sofre em alguns titulos.

Até por isso, quando estavam disponiveis, ninguem recomendava ela, uma RX470 4Gb era uma opção bem melhor.

 

Pelos R$900,00 da 3Gb, não vale a pena.

 

 

Isso ja ocorre em titulos atuais, imagina daqui a um ou dois anos.

Entendi e você acha q uma 1050ti e ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...