Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de pacotes internet via radio


Posts recomendados

Bom como vou explicar antes de tudo..eu possuo internet via radio aqui da minha região (são jose dos pinhais) possuo 12megas de download e 4 megas de upload, meu ping no speed teste gira em torno de 8 a 15, o que é otimo..eu costumo jogar muito online (CS:GO = 30 de ping normal, LOL= +/- 22 de ping, e street 5 = conexão no max.possivel), bom todos os jogos online rodam liso, melhor q ate muitas internet via cabo, porém cada vez q o meu provedor de internet faz alguma atualização nos servidores começa a dor de cabeça..todos os jogos q citei acima q eu jogo, rodam com esse ping no momento, so que do nada esta dando uma trava de uns 2/3 segundos no jogo, coisa q não da nem tempo de mostrar uma variação alta no ping dentro do game, resumindo acho q estou sofrendo com perda de pacotes ou lag spike..não sou muito entendido da area. detalhe eu ja sofri com este problema antes a uns 2/3 meses atras, porém na epoca eu não estava na necessidade da conexão, então dps de uns 3/4 semanas q tava tendo perda de pacotes ou lag spike a conexão ficou normal, porém agora nao tenho esse tempo..ja fiz diverças coisas para tentar resolver.

1° ja deixei conecta o cabo da internet direto, sem ser pelo roteador e nao adiantou.

2° ja fiz os comandos no cmd (ipconfig/renew, flushdns,release).

3° ja fiz o teste de ping do cmd Ex: (ping www.google.com) e teve 0% de perda.

4°ja fiz o teste de ping pelo cmd ( ping -t 8.8.8.8). o ms ficava entre 19,22,25,33,41,56 geralmente nesses valores, apenas uma vez eu vi 108.

5° ja tentei usar o dns da google, também não resolveu, ( o meu dns é automatico ).

SE alguém souber algo q me ajude agradeço pois preciso resolver isto ate o fim de semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Naldo Volpe disse:

@diego murilo, se a perda de pacote ocorre de forma geral, e ou seja em qualquer Site que você fizer o teste, então é problema da Empresa que lhe fornece Internet, se for em algo específico, bem provável que não irão fazer nada...

então isso que eu acho estranho porque como disse ja tive problema com isso, mas depois de umas 3/4 semanas estabiliza..tem vezes q uma pagina demora para carregar ou abrir, ai do f5 carrega ou abre na hora =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...