Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop até R$ 4.00,000 - arquitetura


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Sou estudante de arquitetura e quero comprar um desktop para fazer trabalhos com arquivos pesados. Preciso para usar em vários programas mas para mim os principais são o Revit, AutoCad  2 e 3D, SketchUp e Promob, gostaria de ter uma boa e rápida renderização desses arquivos.

Sou bem leiga no assunto, sei que a melhor forma é montar um computador então peço dicas de todo o PC, até o tamanho da tela por exemplo, não tenho nenhum item. 

Atualmente trabalho só com o AutoCad, estou aprendendo a mexer nos outros programas, quero poder treinar em casa, e assim que possível montar projetos maiores.

Meu orçamento é R$ 4.000, mas caso seja muito nescessário posso tentar me moldar.

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU AMD Ryzen 5 1600 R$ 800 / Ryzen 7 1700 R$ 1000

Mobo B350 R$ 450

Memória DDR4 Frequência de 2666Mhz pra cima 16GB R$ 800 / 8GB R$ 400

VGA RX 580 4gb ou GTX 1060 6gb R$ 1100 / RX 560 ou GTX 1050ti R$ 700

HD 1tb R$ 200

Gabinete não gastaria mais que R$ 200

Obs: Se for as VGAs RX560/GTX1050ti~1060 uma fonte de 430w R$200 já da conta, RX 580 fonte 500w R$250, Mais é sempre bom ter uma folga

Onde comprar  Pichau/Kabum/TeraByteShop/CissaMagazine/Mercado Livre.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...