Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mouse fica parando e voltando de funcionar toda hora


Posts recomendados

Bom estou enfrentando este problema a algumas semanas e não sei mais o que fazer, no meio do jogo meu mouse trava por alguns segundos e volta, e isso está se tornando irritante e chato, vou dar um diagnóstico de algumas coisas que já tentei fazer sem sucesso. Uso um mouse Microsoft intellimouse 1.1.

Diagnóstico:
Já coloquei ele em todas USB possíveis do meu gabinete e continua apresentando o problema.
Não é o mouse pois já testei em outras maquinas e funciona normalmente.
Já atualizei o driver dele milhares de vezes e nada.
Já formatei o sistema, ate mudei para w10 em uma tentativa e nada.
Coloquei outro mouse óptico qualquer e também esta apresentando o mesmo erro.

Não sei mais o quê fazer :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, vamos lá... já reparou se só o mouse que para e o sistema não? coloque um jogo ou algo que possa usar o mouse continuamente para ver isso, Pode ser também algum problema nas portas usb, se tiver um pendrive conectado a porta e ele conecta e desconecta, poder ser esse seu problema, ai teria que trocar sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa lauro, obg por responder, então quando estou jogando é só o mouse que trava tanto é que eu morro porque não consigo fazer nada e de vez em quando da um bug que trava o mouse e o teclado e eu não consigo mexer nem desplugando e plugando novamente ambos, porém escuto e falo pelo TS e skype quando trava assim, ai eu tenho que forçar o desligamento pela CPU, ontem meu irmão colocou a gopro dele pra carregar no USB e alegou que ela não estava carregando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhum usb 3.0, são todos 2.0, e sim, já coloquei em todas usb disponíveis e continua na mesma, acho que a única tentativa que não fiz ainda foi resetar a bios da placa-mãe como falam, como sou leigo nessas paradas to levando amanhã no técnico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tem coisa ae, fonte nova é descartada, retire a placa de vídeo e use o pc por um tempo pra ver se o problema persiste. Se continuar vai ter que testar a memória com o memtest86. Processador acredito que não seja pois seria esses erros seguidos de tela azul, mas quando é HD e memória parte dos defeitos não da tela azul mas da erros no gerenciador de eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...