Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reinicialização continua do computador


Posts recomendados

Bom sou iniciante aqui então desculpe se esse não e o local certo para mim postar isso 

meu computador a algum tempo( meses ) vem tendo um problema de eu clicar para ligar e ele iniciar e desligar, iniciar e desligar, e assim continua,mais uma diferença que eu percebi dos videos e dos tópicos que eu ja vi aqui é que no meu caso eu tenho um método de fazer meu pc ligar,eu clico pra ele ligar ele vai iniciar e desligar no momento que ele desliga eu desligo a chave da fonte dai meu pc tenta ligar e desliga na hora, ai eu ligo a fonte e quando eu ligo o pc ele funciona normalmente lembrando que esse problema não acontece se eu deixar meu pc suspenso 

ja testei trocar o botão de ligar/desligar com o de reset e não resolveu dei uma olhada nos fios e parecem bem também 

gostaria da ajuda de vocês vou deixar algumas informações abaixo

processador: intel core i5-2500 3.30ghz

placa de video: GeForce 210 - Nvidia

fonte: c3 tech puf-4050s (acho que pode ser o problema)

utilizo um Nobreak da enermax

se precisar de mais coisas e só falar 

obrigado pela atenção 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sBreno2 De fato fontes C3Tech não são nem recomendadas para uso, outro fator que também pode influenciar é o nobreak, não é indicado usar qualquer um, ele precisa e deve ser senoidal puro para não dar problemas a máquina.

 

Veja se consegue uma fonte melhor para teste, pelo menos para saber se é realmente a fonte, mas ligue o pc direto na tomada para teste também.

 

De nobreak não entendo nada, só sei que para pc é melhor senoidal puro, nada de usar estabilizadores ou módulo isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Elder Nauvirth disse: