Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Stilo XCI 3650 Windows


Yuri Aniceto

Posts recomendados

Boa tarde, um amigo comprou o notebook Positivo Stilo XCI 3650 por conta do baixo custo e a configuração não ser tão ruim pelo preço, falei que ele podia pegar com linux que eu colocaria o windows.

Mas estou a 3 dias apanhando, sempre consegui formatar tudo de boa, vi alguns tutoriais relacionados a GPT no rufus.

Mas tanto gpt quanto mbr funcionam normal na hora do boot, o problema é que formato, ele liga normal, eu posso até usar e baixar coisas ou reiniciar, mas no outro dia se vou ligar, logo após a tela da positivo o notebook da tela azul.

Ele é novo, só chegou e estava funcionando ok com o linux.

Já tentei windows 8.1, 10 todos 64 bits e várias iso diferentes de cada versão. O meu problema não é pra dar o boot nem formatar, o problema é que quando desligo ele não liga mais, da tela azul e fica reiniciando nesse loop. 

 

Alguém pode ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...