Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga com power


Leeow

Posts recomendados

Boa Tarde, meu pc não liga apertando botão power, as vezes eu aperto passa um tempo ele liga sozinho. Atualmente ele só liga se eu desconectar todos os cabos da cpu e colocar de novo, ai ele liga de primeira.

Problemas que podem ajudar a saber o que é:

Quando ele não estava com esse problema de ligar, ele ligava pelo teclado, esbarrando na tecla space ou enter por exemplo o que eu achava estranho.

A pouco tempo ele estava com a bateria da bios fraca,  e eu demorei a trocar, ele sempre apresentava a mensagem da bios e bateria e iniciava apertando f2, depois de um tempo ainda sem trocar  ele perdia toda configuração do windows ai só ligava restaurando o o windows a partir de um ponto de restauração, sempre que desligava ele perdia tudo. Ai começou a dar o problema que não ligava no botão power. Troquei a bateria da bios, a questão de perder os dados do windows se resolveu e não preciso mais restaurar, no entanto o pc continua sem ligar com o power.

Já tentei ligar utilizando chave de fenda no power da plca , também não deu.

Já tirei as memórias e coloquei também não resolveu, troquei pasta termica do processador, e nada, tentei ligar sem o drive dvd e nada.

Algumas configurações, 

placa-mãe Asus p5kpl-Am  

processador intel quad core Q8200

Dois pentes de memória ddr3, 2 gigas cada

Placa de Vídeo Geforce GT9400 1 giga

HD 320  giga

 Fonte modelo: FX 550  LPJ-25

Me ajudem a descobrir o que é. please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...