Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom com mal desempenho apos formataçao


Posts recomendados

Oi gente me chamo cris . tenho um notebook da dell ( latitude e6320 i5 2,60ghz 4 núcleos , placa de video intel grapchs 3000 1,7gb) ......................... Vamos começar , Antigamente no Wow-Mop(jogo) ele rodava a 100 fps e 70 , depos da formataçao ele esta rodando a 20 fps . Eu instalei o driver da placa de video e driver grafico porém o que eu achei estranho foi que a memoria dedicada da placa ficou somente 65mb sendo que antes éra 1.4gb se isso influencia no desempenho ( fps ) me falem , outra coisa que achei estranho foi que ao tentar instalar o service pack 1 ele dava error , se isso puder influenciar no desempenho me falem por favor ., eu ja formatei ele umas 6 vezes para ver se o problema éra na formataçao mas nao éra ,Bom

na minha bios nao tem a possibilidade de aumentar a memoria dedicada da placa de video ( talveiz eu possa ter instalado o driver errado mas acho improvavel pois baixei no sit da intel )

, O mal desempenho creio eu q nao seg pelo processador pois é um i5 né ..... gente por favor me ajudem a arrumar :D . Obrigada pela atençao , se precisarem de prints so pedir que enviarei ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.pi .  obrigado pela resposta porém acho q nao ira me ajudar , minha placa de video é chamada de intel grapchs 3000 ( notebook ) e creio eu que éla seja onborad ;c , mas mesmo éla sendo onboard rodava wow-mop em graficos ultra , eu só formatei o pc e esta assim ., eu criei algumas teorias e gostaria que voc olhasse e me falasse , bom 1 foi que na hora de formatar vem um aviso falando que o windos nao pode ser instalado no hd pois ele ira falhar brevemente e fica aparecendoo uma msgem toda hóra no pc falando que o hd esta dando error ;c . o outro é por causa dos drivers , tem alguma coisa a ver ? ou voc sabe outra solução ? bjs cris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chrystianal Como disse o @Math.Pi Seu HD está morrendo, por isto que na hora de escolher a partição dele informa que o sistema não pode ser instalado e após a instalação fica aparecendo a janela de erro.

Troque de HD e baixe os drivers originais da Dell referentes ao seu note:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/latitude-e6320/drivers

 

Quanto ao vídeo, baixe o último driver Intel HD 3000, mas ele é até o Windows 8. Então é certeza de funcionar perfeitamente até o W8.1. No W10 talvez não funcione a contento.

Driver-de-Gr-ficos-HD-Intel-para-Windows-7-8-de-64-bits

adicionado 40 minutos depois

Após tudo feito, otimize seu vídeo como no tutorial abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.pi e wagner ruaro , muito obrigada pela ajuda , realmente pode ser o hd pois ele vem apresentando poblemas depois de eu tentar passar o smart defrag nele , antes deu formatar e dar todos esses poblemas o pc estava meio estranho , as vezes ele ficava com o fps bom eu desligava e ligava o pc  e  o  fps ficava  horrivel nos meus jogos então por isso decidi formatar , tambem ocorreu deu tentar limpar o processador e  sem querer saio a bios ;c achei q tinha quebrado .... , bom vou tentar trocar o hd e baixar os drivers direto no sit da intel, mas queria saber se algum de vocês sabem sobre a memoria dedicava que de 1,4mb foi pra 64 mb ;c se poderem ajudar fico agradecida , bye 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, chrystianal disse:

tambem ocorreu deu tentar limpar o processador e  sem querer saio a bios

Você quer dizer, saiu a bateria de BIOS, né. Por isto que a memória que estava em 1,4GB, creio eu, voltou ao default de 64MB. É só ir no setup da BIOS e reconfigurar a memória compartilhada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu já desconfiava disso , mas na minha bios  n tem :c se qzr te mando print , eu também desconfio do meu windos de service pack 1 voltou para o edition , tem alguma coisa a ver ?

e também se eu eu tirei a bateria da bios sem querer .v e colei devolta , se isso feiz um default . tem como reverter ou mudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...