Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celeron g3930 suporta ate que placa de video sem gargalo.


Posts recomendados

@PerguntaHardware o Ideal é você montar um pc com no minimo g4560 que é mais adequado para jogos. O limite do g3900 ou 3930 é a gt 1030 ou rx 550 que é pouca coisa melhor. Eu dei uma leve pesquisada na fonte que você escolheu e não me parece confiável, recomendo que você pegue uma Corsair Vs400 que vai atender sua configuração com folga e qualidade necessária por um preço justo. 

 

Volto avisar que se pegar o g3930 a placa-mãe tem que estar atualizada para aceitar ele, melhor ir no g3900 que não necessita atualizar. Recomendo que você passe o orçamento que pretende gastar assim poderemos ajudar melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que pelos componentes que ele passou é possível pegar uma fonte melhor e mais barata e um gabinete mais básico e investir em um g4560, que vai dar mais estabilidade nos jogos. eu já tive um g2020 em um monitor 1080p em que varios momentos o processador bate 100% de uso e algumas travadas são perceptíveis. em jogos mais leves com lol e cs go ele não vai ter esse problemas mas em jogos mais exigentes de cpu vai ser limitado pelo cpu e quando isso acontece é muito chato.  sim o g3930 é possivel usar para jogos mas a curto prazo você vai notar sua limitação, já que um uso real é diferentes de testes onde o pc está recém formatado e tudo roda liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...