Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cooler eh novo e o fan parou


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, Boa noite

Há 3 meses atrás comprei um i7 4790k e alguns dias depois comprei um cooler ( Hyper Tx3 da cooler master). Ontem meu fan simplesmente parou de rodar, fiz uma limpeza nele tudo certo mas só funcionou depois que eu dei uma mexida no cabo dele. Mas hoje ele faleceu, não roda e não faz nada, e eu procurei na internet se eu acho esse fan em algum lugar e não encontrei em lugar nenhum.Achei melhor comprar um cooler novo porém tenho muitas dúvidas.

Quero saber se vale a pena comprar um water cooler, muitos dizem que se der problema ja era e tal mas dizem ser melhor q air cooler.

 

Quero saber qual air cooler em uma faixa de preço ate 250 reais seria bom para meu processador

 

Pc config:

 

placa-mãe : Gigabyte G1 Sniper B6-CF

Processador: Intel Core i7 4790k

Placa de vídeo: Geforce Gtx 970

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Veronesiii Um Coolermaster Hyper 212 X deve dar conta do seu processador sem problemas.

Já o problema no Hyper TX3 deve ser mal contato no cabo, como ele é novo, acredito que deva

acionar a garantia do produto junto ao vendedor ou a própria Coolermaster:

 

http://comofazerrma.blogspot.com.br/2013/09/rma-com-cooler-master.html

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...