Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

É uma honra poder fazer perguntas para você que entende do assunto.

Bem, eu estou prestes a montar um PC novo (uhuul).  

Segue abaixo as peças que escolhi a princípio:

*Placa de vídeo XFX Radeon HD 230 - 2GB DDR3 da AMD (a única peça que eu já comprei)

*Placa-mãe ASUS H110 LGA 1151 DDR4 Intel

*Processador Intel Core i3 6° ou 7° geração LGA 1151

*Memória RAM Kinsgston  DDR4 4gb ( não sei se precisa de mais especificações, me ajudem por favor!)

*Fonte XFX - 500w 80 plus

*HD Western Digital 500GB 7200RPM 16GB Cache SATA 6

*Gravador DVD RW ASUS 

*S.O Windows 10 pro 64bits

*O gabinete eu ainda não escolhi, mas já sei como ele precisa ser. 

Esse é o primeiro computador que tento montar. O orçamento é curto, mas também não quero ficar muito atrás das tecnologias que estão surgindo. Eu vi que a placa-mãe suporta até um core i7 de sétima, caso eu queira e possa fazer upgrade. 

O total ficou próximo dos R$1600.

Preciso saber se as peças estão equilibradas para funcionar corretamente, além disso, se existe uma maneira de gastar menos sem perder qualidade e desempenho. 

A máquina precisa ser capaz de editar vídeos, rodar mobas e jogos de tiro, e ter boa navegação pois faço Ensino a distância. 

Valeu galera. Me desculpem qualquer coisa. 

Postado

@MrsDonno Informe o seu orçamento, com o preço normal dessas peças da para pegar algo beem melhor.

Normalmente os R5 1400 de 4C\8T com um OC, em render\multithreading são semelhantes a um i7-7700, sai por volta dos R$500,00.

• Curtir 1
Postado
agora, Atretador disse:

@MrsDonno Informe o seu orçamento, com o preço normal dessas peças da para pegar algo beem melhor.

Normalmente os R5 1400 de 4C\8T com um OC, em render\multithreading são semelhantes a um i7-7700, sai por volta dos R$500,00.

Em reais (R$)

GPU: 250 (eu já tenho :oops:

P-M: 290

CPU: 440

MRAM: 200

Fonte: 220

HD: 130

G. DVD: 51

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!