Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 ficará bom na minha configuração com 4GB?


Posts recomendados

olá meu pc recentemente está no windows 7,ele veio com o 8.1 mais depois formatei pro 7. mais minha duvida não é essa,eu gosto muito do windows 10 mais tem um porém ele está dando lag em jogos. se eu comprar outra memoria ram de 2gb os jogos vai rodar liso? Obs:quero instalar ele agora ai daqui um mes eu vou comprar a memoria.

minhas config:

sistema operacional:windows 7 ultimate

processador:Intel® Core™2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz 2.33GHz

memoria ram:2gb

sistema operacional:32 bits

placa-mãe:Gigabyte GA-G31M-ES2C v1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esse lag é devido ao DVR do aplicativo do Xbox. Quando estiver no win10, vá ao aplicativo do xbox, faça o login, vá nas configurações e desative-o. Um vídeo vai te explicar melhor. Infelizmente esse DVR foi uma configuração automática bem infeliz que fez com que os FPS caíssem drasticamente depois que atualizasse o pc para a versão de aniversário. Se o jogo roda bem no win7 e no win10 não, provavelmente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...