Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirei minha placa de video e agora jogos não rodam


DalekBR

Posts recomendados

Antes eu jogava exemplo gta san andreas sem placa a 30 - 60 fps - lol - 30 fps, depois comprei uma placa 9800gt rodava de boa a mais frames obvio, ai quebrei o cooler dela e removi para jogar sem, so que os jogos nem abriam mais, o gta san que ainda conseguia abrir, so que rodava a 3 fps no maximo !, ja desinstalei os drivers da nvidia e atualizei todos os driver do pc [video, som usb etc...]. E continua assim !
PC:
Windows 10
Pentium Dual Core E5400 3.7 GHz 2 núcleos
3GB RAM DDR2 Kingston

Fonte não Sei Mas Por Volta de 200 - 300 W

Mãe - Phitronics G31VS2-M (LGA 775) Intel G31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperte com botão direito na área de trabalho, vá em configurações de exibição, lá em baixo vai em configurações de vídeo avançadas, lá em baixo de novo clique em Propriedades do adaptador de vídeo, a memória dedicada está em 0mb? se sim, é algum driver que ta errado ou inexistente, provavelmente o painel da intel HD graphics, baixe o Device Doctor e faça o scanner com ele, veja se ele acha esse driver e baixe apenas ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...