Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe aguenta o que??


Posts recomendados

Eai galera, estou para consertar o pc da minha tia, queria colocar mais ram e também um processador melhor

a placa-mãe é uma eup 2013 e queria saber se ela suporta o i5 3470 e memoria ram 8gb 1600mhz ddr3 e uma gt420

e qual fonte eu devo usar?

n queria gastar 220 reais em fonte não existe nenhuma fonte q n tenha selo q suporte isso n? porque meu amigl tem uma fluix 500w q suporta o i7 2geraçao e uma gtx 1050 dele

qual devo escolher??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Cara,vai dar gargalo com essa placa de video e sua placa-mãe só suporta até 1066mhz  de frequência.

adicionado 4 minutos depois

  Não adianta nada você colocar um pente de memória ram  de 2400mhz sendo que sua placa-mãe só suporta 1600mhz.Vai ser como se o pente de memória ram só tivesse 1600mhz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

@Danilosz chegeui atrasado kkk na verdade a placa tem um adesivo com o codigo dela original o codigo é     Y90112 22   so botar esse codigo no google que vai te mostra de qual fabricante ela é a positivo pega e troca os softwer original por os dela paralelo ta ai o codigo e descobrir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...